sábado, 26 de agosto de 2017

Wishlist | Loja Glamourosa

Ah, as saudades que eu já tinha de vir aqui partilhar os meus desejos consumistas... Confesso que, nestas férias, até disso desliguei. Mas estou de volta, minha gente, em todo o meu esplendor de pessoa compradora.

Então, vamos a isso? Vamos, pois. (Já agora, é favor ler este post com a noção bem clara de que, daqui a um mês, eu faço anos). 


Quem não adora a La Roche-Posay? Só quem nunca tenha experimentado. A gama Lipikar é, sem dúvida, uma das minhas preferidas da marca e minha companheira desde há alguns anos, porque é das poucas que consegue reconfortar a minha pele seca e atópica. Ainda não experimentei este creme de duche, mas a partir do momento em que faz parte da gama que eu mais gosto para a minha pele e diz que é "anti-ressecamento" já estou convencida. Além disso, no site da Loja Glamourosa está com 40% de desconto.


Quem for como eu, aproveita as férias para pintar as unhas de todas as cores possíveis e imaginárias. Não sendo eu uma grande fã de unhas de gel, continuo a usar os vernizes normais e correntes e, ao fim de algumas utilizações, as unhas começam a dar de si (apesar do removedor ser sem acetona e de usar quase sempre uma base de verniz). Esta pequena maravilha da L'Oréal promete reparar as nossas unhas e está enriquecida com óleo de argão, para hidratar e suavizar a unha, e vitamina E para fortalecer e reparar.

3 - Panda's Dream So Cool Eye Stick, da Tony Moly




Já há muito que a Tony Moly nos habituou às suas embalagens fofinhas que só elas. Além das embalagens, os produtos costumam ser de óptima qualidade, portanto, esta marca tem subido muitos pontos na minha consideração. E, porque com o fim das férias chega também o despertador a tocar a horas menos agradáveis, os nossos olhos precisam de toda a ajuda possível. Este creme ajuda a revitalizar os olhos cansados (e quem não os tem?), assim como a reduzir o inchaço à volta dos olhos. Tudo de bom, portanto.




Qual é o cabelo que não sofre no verão? Ele é calor, ele é sol, ele é cloro, ele é água salgada. E o cabelo ressente-se. Portanto, para o ajudar a recuperar dos estragos da estação mais quente, nada como uma boa máscara, que ajude a restaurar as fibras de cabelo danificado e quebradiço.


Malta, não esquecer que, ao efectuar compras no site da Loja Glamourosa, têm direito a 5% de desconto adicional ao usarem o código "cronicasdesaltoalto". 

4 comentários:

  1. Sou fã dos produtos da La Roche Posay. Daquilo que experimentei adorei! :D

    ResponderEliminar
  2. Só experimentei o primeiro e gostei muito :) Acalma imenso a pele!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O Panda é tão fofinho :)
    Um beijinho grande*
    Novo blogue! Vinte e Muitos

    ResponderEliminar