"O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo, o tempo tem."
Adoro dias preguiçosos. Dias em que o tempo não corre. Dias em que os minutos não voam. Adoro dias em que as horas se arrastam. Arrastam-se por manhãs enroladas num edredão quentinho enquanto a chuva cai lá fora. Por almoços reconfortantes servidos em louça colorida. Por tardes com chávenas de chá quente. Dias em que o corpo pede descanso e em que nós lhe podemos satisfazer a vontade. Hoje foi um desses dias. Um dia que acordou muito cinzento, cheio de chuva, com mais frio e com uma preguiça deliciosa. Foi um dia passado entre o sofá e a cama, com mantas, almofadas e filmes românticos à mistura. Foi um dia em que a cabeça não precisou de trabalhar, e o corpo muito menos. Hoje não existiram pressas. Apenas o conforto de saber que tudo o que precisava de ser feito já estava feito e que restava apenas um item na lista das minhas tarefas: nada. E como é bom fazer nada.
Hoje estava a precisar de algo mais doce. Quando chove é assim, preciso sempre de procurar algum reconforto. Encontrei o que precisava numa maravilhosa mistura de papas de aveia cremosas com framboesas e manga, que me aqueceu o estômago e a alma e me deu tudo o que eu precisava para uma manhã de descanso. A ideia foi da Isabel, que me acompanhou neste dia e que pensou "se framboesa e manga ficam tão bem no gelado da Haagen-Dazs, porque não?". E pensou muito bem.
Também adoro dias perguiçosos!
ResponderEliminarR: pois, o que ouvi é que iam voltar as calças à boca de sino, mas não faço intenções de entrar na moda eheh
Ahhh, maravilha!!
ResponderEliminarOh preguiça da boa :)
ResponderEliminarSónia
www.tarasemanias.pt
Também adoro essas manhãs :)
ResponderEliminarE adoro o aspeto dessas taças!
Beijinhos xx
Gosto de dias assim...mas um chega!!!!
ResponderEliminar