domingo, 31 de janeiro de 2016

January favourites | 2016

Janeiro acaba hoje. É impressão minha ou este mês passou extremamente rápido? Oh well, como todos os outros. 

Achei por bem começar uma nova rubrica, onde partilho convosco as coisas de que mais gostei no mês que está a acabar que, neste caso, é Janeiro. Pausa para apreciar a conclusão brilhante.

Vamos lá despachar isto, então, que eu tenho que ir dormir.


Esta é, sem dúvida, a melhor palete de sombras que já tive. Não percebia o encantamento pelas paletes Naked da Urban Decay mas, agora que tenho uma, fez-se luz! Já estou a planear comprar mais uma. Ou duas.

Eu sou uma pessoa que tem muito para dizer. E isso aplica-se, também, ao que escrevo. Esta agenda é a coisa mais fofa de sempre e tem montes de espaço para eu divagar à vontade,

Eu também gosto de brincar às pessoas saudáveis. No entanto, passar mais de 20 minutos na cozinha é coisa para me deixar com taquicardia, pelo que adoro tudo o que me facilite a tarefa de ter uma alimentação saudável. Comprei a mistura para panquecas proteicas da My Protein (comprei com sabor a golden syrup) e estou rendida. 5 minutos e tenho um pequeno-almoço perfeito.

A minha pele (que sempre foi seca) tem andado a sofrer imenso neste inverno e não estava a conseguir encontrar uma solução. Quando a secura chegou ao ponto de me dar comichão (literalmente), achei que era capaz de ser boa ideia ir à farmácia e pedir o creme mais gorduroso que tivessem, ou ia começar a besuntar-me em azeite. Venderam-me este e tenho a dizer que voltei a recuperar a minha alegria de viver. A consistência é horrível, porque é mesmo muito espesso, mas a absorção é rápida e a pele fica perfeita. Já comprei um igual para as minhas mãos, que também andavam em sofrimento profundo.


E pronto, é isto que tenho para partilhar convosco. Espero que tenham tido todos um óptimo fim-de-semana! A segunda-feira está quase aí, o que é uma pena, mas eu estou a uma semana de ir de férias, portanto, não me posso queixar. 

Bom restinho de domingo!


5 comentários:

  1. O mês de janeiro para mim passou de forma extremamente lenta e dolorosa. Gosto da agenda! :)

    ResponderEliminar
  2. Ando com imensa vontade de experimentar as paletes da Naked

    ResponderEliminar
  3. Ai essa agenda que eu também tenho... A melhor prenda de Natal que me deram, sem dúvida alguma!!! Bendita seja, já não sei o que seria de mim sem ela!

    ResponderEliminar