domingo, 14 de fevereiro de 2016

O que é bom...

... acaba depressa. E assim foi com a minha semaninha de férias em Portugal. Foi boa e acabou depressa.

Nos primeiros dias andei a fazer uma terapia de sono. Consegui dormir 9/10 horas por noite e ainda fazia sesta a meio da tarde. Para quem não me conhece, o facto de eu dormir de tarde é caso para sair na capa do Correio da Manhã (até porque seria o único jornal a interessar-se numa coisa destas), porque eu não consigo dormir o suficiente nem durante a noite, quanto mais em pleno dia. Mas estava exausta e a precisar (e soube-me pela vida, minha gente). Fui passar uns dias à Figueira da Foz e o resto do tempo passei-o no Porto. Estive com a minha família, estive com alguns amigos e comi o suficiente para um mês inteiro. Tenho a impressão de que todas as pessoas com quem eu estive me tentaram enfiar comida pela goela abaixo (o que me incomodou imenso, como devem imaginar). Ah, importante referir que ainda tive tempo de ver o Porto a ganhar ao Benfica o que, mesmo sendo eu uma pessoa que não liga puto a futebol, me deixou contente.

Levei a minha máquina fotográfica comigo porque de cada vez que faço uma viagem partilho as fotos convosco e nunca partilhei aqui fotos do Porto nem do que faço quando lá estou. Mas o S. Pedro resolveu pregar-me uma partida e o tempo esteve uma bela merda porcaria toda a semana, com vendavais e chuva que não parava, pelo que a reportagem fotográfica vai ter que ficar para a próxima. Mas nada temam, meus amigos! A próxima é já daqui a 3 semanas. 

E pronto, cá estou eu em Troyes, de volta à minha miniatura de casa. Esta semana vai estar um frio glaciar (sempre a somar pontos, S. Pedro, estás cá dentro!) e eu tenho muito trabalho pela frente (e voltei doente). Mas vai passar rápido, vamos ter fé. 

E por aí, tiveram todos uma boa semana?




8 comentários:

  1. Dormir é tão bom! Férias são sempre férias, mesmo que o tempo esteja assim. E o Porto é sempre lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo mesmo, mas com tão mau tempo não deu para passearmos nada...

      Eliminar
  2. Que pena o tempo ter estado tão mau...mas valeu o ter matado saudades e comer a nossa boa comida.
    Eu também não ligo muito ao futebol mas fico satisfeita quando ganha o Sporting :)


    ResponderEliminar
  3. Por qaui a semana foi boa, mas nao tanto como a tua imagino eu

    ResponderEliminar
  4. por aqui teve igual... muita chuva e frio.

    Boa semana :) **

    ResponderEliminar