sábado, 26 de março de 2016

Finalmente Sol

Hoje é um dia feliz. Finalmente, sinto que chegou a Primavera: está sol e estão uns fantásticos 17ºC, temperatura que já não tínhamos por aqui há muito tempo. 

Não sei se a vocês vos acontece o mesmo, mas o clima tem uma influência enorme sobre o meu bom (ou mau) humor. Quando o tempo anda cinzento, eu fico mais cinzenta, também (não que tenha nada contra a cor cinzenta, até é uma das minhas cores preferidas, mas não dentro deste contexto). Chegando o sol, parece que recupero toda a energia perdida. E hoje sinto-me assim: renovada. 

Além disso, amanhã é domingo de Páscoa, que é como quem diz "dia oficial de enfardar chocolate" e isso é coisa para me deixar aos pulinhos de alegria.



Muahahah

13 comentários:

  1. opa em frança ha sempre tanto tanto cholates nesta altura! lembro de ir ao CORA e de me sentir perdida no meio de tanta variedade e diversidade! hmmmmm
    boa pascoa! :)

    http://the-not-so-girlygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que em França há imenso chocolate em qualquer altura... não consegues ir ao supermercado e comprar uma tablete de chocolate, és sempre obrigada a trazer um pack, porque é como eles as vendem =P

      Eliminar
  2. Obrigado pela visita e pelo comentário <3

    Beijinhos e boa Páscoa! | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  3. Por cá, hoje, está um dia mais chuvoso que muitos de Inverno. Pelo menos, na minha zona. Mas não me incomoda. Gosto de dias assim :) o tempo tb influencia o meu humor, mas é ao contrário. Dias quentes deixam-me mais rabugenta :P eheh! Boa Páscoa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não gosto de dias excessivamente quentes... mas detesto mau tempo. Nem é o frio que me incomoda, é a falta de sol

      Eliminar
  4. Aqui está um dia péssimo, com imensa chuva e escuro :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi as previsões para amanhã e também vai voltar a chover aqui )=

      Eliminar
  5. Olá! Pois por aqui (Alentejo) está um dia chuvoso, como se fosse inverno! Ontem esteve calor e hoje amanheceu assim... tudo cinzento. O tempo também tem uma certa influência no meu humor, não és a única :)

    beijinhos, gostei do teu blog.

    www.luz-e-poeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Aiiii, mas que chocolatinhos tão bons! *O* Gimme, gimme one ahah. <3

    Aproveita a Páscoa, querida! :)

    ResponderEliminar
  7. SOl e chocolates. Há lá coisa mais boa? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim de repente, isso fez-me pensar em dores de barriga (não quis usar o termo mais gráfico =P ). Mas, que se lixem =P

      Eliminar