quinta-feira, 28 de abril de 2016

M%fkjhshg#

Nada melhor para acabar uma semana deprimente do que receber uma chamada do banco a perguntar se fiz mesmo 1500€ em compras numa noite ou se o meu cartão de crédito terá sido pirateado.

Ao filho da p*** que gastou 600€ meus na H&M online (600€ na H&M??? Really???) e me deixou sem cartão de crédito a dois dias de ir para Itália: espero que, por esta hora, já tenhas partido os dentes todos e que, como disse a Cláudia (e muito bem) estejas "a cagar ouriços".

Tenho dito.


33 comentários:

  1. Seguro que se caga todo líquido en público, es el karma. La pena es que no vamos a saberlo

    ResponderEliminar
  2. Ouriços, cactos, pionaises...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram com os dados do teu cartão?? Bolas azar do caraças Sofia. O fulano devia ser preso. O banco paga uma parte por causa do seguro n? Beijinho se precisares de algo diz. Sm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada (= o banco reembolsa tudo, mas entretanto tive que "avançar", por assim dizer. Por sorte, ainda me ligaram a tempo de bloquear um pagamento de quase 900€...

      Eliminar
  4. txiii! Ficava passadinha de todo.

    Obrigada pela força. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fiquei...

      Não tens de agradecer (= beijinhos

      Eliminar
  5. Olha que lhe dê uma diarreia tão grande......que se arrependa daquilo que fez
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Azul, verde, amarela, cor-de-rosa às pintas... passei por todas as cores

      Eliminar
  7. Desculpa mas: WHAT THE FUCK!?
    Eu juro que daria cabo dessa maldita pessoa aka filha de uma grandessíssima p*** caso a visse! Existem seres humanos que nem esse estatuto mereciam! :(
    Oh Sofia, lamento MUITO, não mereces nada disto, que horror. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Mia, és uma fofinha. Mas, olha, podia ter sido pior... ao menos foram apanhados e cancelei o cartão antes que fizessem mais estragos...

      Eliminar
  8. Que situação tão estranha! Espero que consigas descobrir quem foi e que ele seja punido!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido que a polícia se dê ao trabalho de os apanhar, mas pronto... há que manter a esperança

      Eliminar
  9. Que horror! Bem, mas agora tenta aproveitar a tua viagem...

    ResponderEliminar
  10. Ui, passava-me! Que tudo se consiga resolver pelo melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu passei-me! Mas pronto, o banco vai reembolsar-me o dinheiro todo que perdi... e tudo há-de correr bem. Obrigada!

      Eliminar
  11. OMG!


    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Merecia que juntasses uns quantos que lhes dessem uma real coça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que posso contar com tanta gente para lhe dar uma coça! Se algum dia tiver um nome e uma morada, vamos tratar disso =P

      Eliminar
  13. Medo! Estamos sempre a ouvir histórias dessas mas quando nos toca a nós... É péssimo mesmo :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ouvires histórias estranhas, fala comigo. Há 99% de probabilidade de que me tenha acontecido ;P

      Eliminar
  14. Fogo acho que me dava um ataque!
    Espero que tudo se resolva rápido!
    Beijinho e boa viagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-se tudo resolver, rápido é que não sei...

      Eliminar
  15. Fonix.... Que merda isso. Espero que tenhas conseguido resolver sem ficar prejudicada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. É muito mau isso! Eu aderi, pelo primeira vez, a um cartão de crédito há pouco tempo, e tenho um limite muito baixo. Por causa disso e também para eu não me descontrolar.

    ResponderEliminar