sábado, 16 de abril de 2016

O melhor dia da semana

Qual é o vosso dia preferido da semana? O meu é sábado (sobretudo, quando não trabalho, como hoje). 

Continua um tempo de caca mas, mesmo assim, está a saber-me pela vida estar aqui no sofá, com o meu cappuccino de avelã, a passear pela internet, enquanto faço horas para ir ao ginásio, que só abre às 10h. 

E por falar em tempo de caca, daqui a duas semanas vou a Roma (yeeeeey!!!) e tenho visto que lá está sol e um calor espectacular, esta semana já vão chegar aos 29ºC, o que me deixa ainda com mais vontade de ir para lá a correr (quem diz correr, diz de avião, não nos vamos entusiasmar demasiado). Hoje vou começar a trabalhar no meu guia para a viagem, se alguém tiver sugestões, são mais que bem-vindas! 

E, por falar em sugestões, preciso da vossa ajuda. O meu telemóvel está, oficialmente, a dar o pifo. Aliás, já há algum tempo, mas fui deixando a coisa andar. Coisa que não vou poder fazer durante muito mais tempo, preciso mesmo de comprar um novo ou corro o sério risco de vir a ficar incomunicável. Faz-me imensa comichão gastar dinheiro numa coisa como um telemóvel (há quem tenha uma costela forreta, já eu tenho meia dúzia e não há nada a fazer) mas, por outro lado, prefiro gastar mais algum dinheiro e ter um telemóvel que me dure mais algum tempo (menos de 2 anos é inaceitável). Portanto, posto isto, o que me aconselham? Estou a contar com a vossa preciosa ajuda.

Bom sábado!!! E não se esqueçam de dar um saltinho pelo facebook do blog. Pode ser que, em breve, me junte à comunidade do Instagram (não sou a maior fã de redes sociais, para o caso de ainda não terem reparado).



23 comentários:

  1. Também amo os sábados. Adoro este momento pela manhã onde respondo aos comments do blog. Que delícia viajar para Roma, estará sol com certeza, vamos torcer! Quando ao telemóvel, o meu é um Samsung duo e já vai 2 anos... Na época foi menos de 180 euros acho eu...Mas depende muito do orçamento que tens para o teu. Sei que fará uma boa escolha.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que como dantes trabalhava por turnos todos os dias da semana eram-me iguais, mas agora gosto mais do domingo. É uma maravilha andar na estrada sem trânsito para passear por aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? E os condutores de domingo não te tiram do sério? =P

      Eliminar
  3. P.S- Mal posso esperar para ver as fotos da viagem a Roma! e quanto aos meus projetos em breve conto tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Hello!
    Sim, digamos que outra pessoa apareceu e está a fazer-me ver que o Z não é assim tão especial mas... As coisas têm que acontecer com calma, claro! :3
    Obrigada por seres sempre adorável e acompanhares as minhas peripécias! :b
    Eu tenho um Wiko Ridge Fab e tem sido fantástico! A câmera traseira é a melhor que existe em Androids e o sistema operativo, a câmera frontal, o design, basicamente, tudo, são mesmo brutais! Aconselho-o até porque a relação qualidade-preço é de louvar!
    Beijinhos. (:

    ResponderEliminar
  5. Adorava ir a Roma! O meu dia preferido tbm é o sábado porque é o dia que posso acordar a qualquer hora (excepto quando a minha faculdade se lembra de marcar exames ao sábado). Eu também vou comprar um telémovel daqui a uns tempos, porque o meu tbm já está a dar o berro. Vou aguentar até haver alguma promoção, porque em princípio, pq vou comprar o Iphone 6s Plus, já que eu faço tudo e mais alguma coisa com o telemóvel. Foi aconselhado por amigos e colegas, já que há um monte de aplicações médicas úteis para o dia a dia e eu uso o telemóvel se for preciso para ler livros

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema dos iPhones é que acho que são demasiado caros para aquilo que oferecem. Ok, são bons, mas não sei, parece-me demasiado...

      Eliminar
    2. Pois estás a falar com uma forreta de primeira que comprou há um ano o iPhone 6. Na minha opinião tudo depende do uso que vais dar um Telemóvel e se precisas dele para trabalhar inclusive. No meu caso foi um investimento que valeu muitoooo a pena. Não choro o dinheiro nem um bocadinho.! É caro, é. Dai que deves ponderar muito bem para que fins precisas.
      Mas que vale cada cêntimo, lá isso vale:)
      Beijinho
      MR😁
      @sagadaemigracao

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu também, mas chego ao fim do dia completamente exausta...

      Eliminar
  7. R: fiquei admirada por não conheceres o livro "O Segredo".

    ResponderEliminar
  8. R: ahhh então conheces, só nunca o leste...

    ResponderEliminar
  9. Aii, Roma, que sorte!! Fico à espera de um relato detalhado da viagem, com fotos incluídas :P

    ResponderEliminar
  10. O meu tbm é o sábado :)

    Diverte-te na viagem!!

    ResponderEliminar
  11. Sofia,
    quanto à viagem a Roma, aconselho-te a comprares previamente os bilhetes para os sítios que queres visitar (tipo Coliseu, Capela Sistina, ...). Assim é muito mais rápido. E ao Coliseu vale a pena ir no primeiro "turno".
    Diverte-te. Roma é muito bonita! (e já vais ver a Fontana de Trevi, e eu estive lá em junho do ano passado e estava em obras :-( há quase 1 ano!).

    ResponderEliminar