sexta-feira, 30 de setembro de 2016

New In | Beauty

Não que eu seja viciada em maquilhagem (pequena pausa para assobiar para o lado), mas gosto de estar atenta às novidades. Claro que o meu verdadeiro calcanhar de Aquiles são os cremes, mas isso não quer dizer que de vez em quando não me desgrace à séria com maquilhagem.

E a novidade que me andava debaixo de olho desta vez era a palete de sombras Naked Ultimate Basics da Urban Decay. Um sonho. Sombras mate, em tons fantásticos, tanto para o dia-a-dia, como para qualquer outra ocasião. Pois que, nem de propósito, recebi um desconto da Sephora por ser o mês do meu aniversário e fui a correr comprá-la no próprio dia em que foi posta à venda. O veredicto? Estou super contente com a minha compra. Esta palete é tudo de bom.






13 comentários:

  1. Opaaaa, também QUEEERO!! Em que Sephora encontraste? Em Aveiro ainda não têm! É que o raio da paleta concentra as sombras todas mais que essenciais! Fique sabendo que estou roída de inveja de si!! =P

    Mas pronto, bom fim-de-semana, sim? =P

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei em França =p e podes morrer de inveja, é muito boa mesmo!

      Bom fim-de-semana (=

      Eliminar
  2. Oh oh oh! Por acaso y sólo por acaso estoy de acuerdo contigo. Ya me habían tentado y de paso tú terminaste de metermelas por los ojos. Y sin esperarlo pum! Aparecieron en mis manos. Ya me enamoré de la paleta basic que me regalaste (la uso a diario y al final del día llego a casa sin maquillaje en la cara y los ojos como recién maquillados) y ya con esta nueva estoy locaaaa!!!

    ResponderEliminar
  3. Tenho uma parecida já quase gasta, adoro as cores :)

    ResponderEliminar
  4. AAAIII que eu também tenho um desconto da Sephora! Tenho de me controlar, já comprei a Naked palette, não posso comprar outra. As cores dessa são lindas e são matte.
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  5. Aii eu quero, eu quero. Ela é tão lindinha =)

    ResponderEliminar
  6. Oh pá que tons lindooos! :D Eu também sou muito fã de cremes! Até posso não usar maquilhagem todos os dias mas creme hidratante... afinal, dizem que a pele é a nossa tela.

    ResponderEliminar
  7. Os tons são maravilhosos! Parece-me que o destino de uniu com essa palete de sombras :D

    ResponderEliminar