segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Está lançado o debate

Há uns tempos, a Coro (não, não me esqueci!) pediu-me para lançar aqui um debate sobre... pequena pausa para suspense... rufar de tambores... entretanto perdi-me... ah, sim, já me lembro: champô seco.

Eu, pessoalmente, ainda não experimentei. Primeiro, porque não me convence e segundo porque o meu cabelo é muito escuro e tenho medo de ficar com aspecto de quem teve um acidente a fazer as decorações de Natal com neve artificial.

No entanto, gostávamos, eu e a Coro (de quem, eu repito, não me esqueci) de saber a vossa opinião sobre o tema. Usam? Se sim, gostam? Aconselham? Como aplicam? E quais as marcas que gostam mais? 

Contem-nos tudo. Assim, sem medos.

19 comentários:

  1. Nah nah nah, champô seco não é para mim!!

    ResponderEliminar
  2. comprei para experimentar, nao gostei, ficou com aspecto nao muito bom e tive que lavar o cabelo de seguida, com agua e champo claro. beijinho SM
    ps: ja me disseram que depende das marcas de shampoo

    ResponderEliminar
  3. Uso e adoro! Utilizo mais para dar volume à raiz do cabelo,tenho o cabelo muito fino e sem muito volume por isso gosto do efeito, o meu preferido é da Batiste o Dry Shampoo XXL Volume, há também da mesma marca um que é para morenas, mas não gostei tanto... Não são muito caros, experimenta;)
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Para mí no es un sustituto del champú normal, es como esconder el polvo debajo de la alfombra (tapete) cuando tu madre viene de visita a tu casa, tienes que limpiar de todos modos. Tal vez sea verdad eso de las marcas, el que yo escogí además creo que es tóxico porque me cierra los bronquios cuando me lo pongo.
    Seguid comentando! Quiero saber marcas obrigada ;)

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma coisa que nunca experimentei! Vou estar atenta ao debate!
    Beijinho

    Novo post: Os novos vernizes Gel Couture da Essie

    ResponderEliminar
  6. Eu uso em emergências, o meu cabelo é fino e basta apanhar uma pinga de agua para ficar todo colado e assapado!!! Batiste so uso o para cabelo escuros, os normais têm um pó branco que no meu cabelo fica HORRIVEL. O meu favorito é da marca COLAB compro na Primor, já usei o London e Tokyo e gosto bastante!!

    Liz

    ResponderEliminar
  7. Uso e já não vivo sem.
    Já experimentei várias marcas mas para mim a Batiste é a melhor e fica bem em conta. Eu normalmente aplico e espero uns minutos antes de massajar o couro cabelo e ele não deixa marcas (mas também não abuso da quantidade). Penso que o truque é aplicar à distância de um braço e não demasiado perto.
    Enfim, cada cabelo é um cabelo e não há nada como experimentar. Eu vejo os produtos da Batiste em promoção bastantes vezes por uns 5€, por isso se não gostares não é o fim do mundo :)

    ResponderEliminar
  8. Eu uso de vez em quando, para desenrascar. O meu é da Batiste Tropical (com cheiro de côco) e gosto, principalmente porque é barato. Também dão algum volume
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  9. Qué debate más enriquecedor hemos creado Sofía, tienes que probar alguno.
    Me parecen todas las respuestas muy buenas, yo no me atreví con la marca Batiste porque pensé que al ser el más barato no iba a ir bien, yo probé el garnier ultra suave de limón y huele un poco mal,el siguiente será Klorane mi marca favorita.

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto, sobretudo para dar textura e volume. Lavo o cabelo à noite e de manhã passo o champô seco que dá ali um acabamento mais bonito. E não te preocupes porque não ficas com o cabelo branco, pelo menos se usares o da Batiste.

    ResponderEliminar
  11. Experimentei uma vez, mas no gostei muito, na minha opinião o cabelo fica com aspecto de sujo (menos oleoso)...
    Beijinho
    MR❤️
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  12. nunca experimentei, o meu cabelo e muito grosso e nao me parece que ficasse muito bem.

    ResponderEliminar
  13. Nunca experimentei mas estou para experimentar já à algum tempo, também tenho o mesmo medo que tu ahaha :p

    ResponderEliminar
  14. Olha eu ca gosto principalmente dos da Batiste! É super facil de aplicar temos é de ter atenção na quantidade que aplicamos...espero ter dado uma pequena ajuda!

    ResponderEliminar
  15. Por acaso nunca utilizei nenhum sou sincera...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  16. Usei uma vez e uma colega no trabalho perguntou-me se eu tinha dormido com o padeiro... É um produto que talvez seja bom para loiras, não para morenas.
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  17. Que debate tão animado que para aqui vai, continuem que eu estou a gostar de ler as vossas opiniões! (=

    ResponderEliminar
  18. Eu sou fã, dá para desenrascar naqueles dias em que o cabelo não está tão apresentavel... pessoalmente só usei o da klorane para cabelos oleosos, já me salvou várias vezes :D

    ResponderEliminar
  19. Nunca usei, mas o conceito é engraçado :)

    ResponderEliminar