sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

5 acessórios que precisamos de ter em 2017*

*diz a Vogue Paris, e quem sou eu para dizer o contrário! (Podem ler tudo aqui)

Eu adoro a Vogue, mas há artigos que me fazem questionar porque é que ainda gasto dinheiro numa revista que, claramente, não é feita para meros mortais. 

Querem saber quais são os acessórios it de 2017? Vamos lá, então:

  • Uma micro pochette. Palavra chave: micro. Dizem eles que serve para enfiar à justa um batom ou um cartão dourado. Ainda bem que especificam que tem que ser um cartão dourado, não fosse eu lembrar-me de lá enfiar um mero cartão multibanco. 

  • Uma capa de iPhone "extra luxo". Ufa, ainda bem que comprei o iPhone no ano passado, porque sem iPhone não ia poder comprar um dos acessórios mais must have do momento e o que seria de mim? E obviamente que vou comprar uma capa Louis Vuitton para o telemóvel. Obviamente. Porque encomendar uma do ebay por meia dúzia de tostões não serve.

  • Tacões reinventados. A esta até acho alguma piada. Não fosse eu gaja para me esbardalhar no chão de saltos normais, quanto mais de saltos reinventados. Mas para quem tiver melhor equilíbrio do que eu, porque não?
  • Óculos "ovni".Não tinha bem a certeza do que isto era, mas depois de ler a explicação de Vogue percebi que são óculos enormes (e que nos deixam com ar de ET, daí o "ovni", suponho eu). Dizem os especialistas da Vogue que o must é usá-los no cabelo. Ainda bem que clarificaram isso, é da maneira que não caio na asneira de os usar para proteger os olhos.

  • Um choker ultra fino. Bem, quanto a isto não há grande coisa a dizer. Ele é micro pochettes, ele é capas luxuosas para o telemóvel e saltos altos espectaculares, ele é... uma tira de pano que se amarra ao pescoço. Pfff.

7 comentários:

  1. Ri-me muito com este post. Que cena ridícula é esta meu? -.- PLEASE!
    Que treta.
    Mas pronto, fico feliz porque não sou mesmo uma "fashionista".
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não estou nada na moda, tenho que admitir =P

      Eliminar
  2. Haha, realmente as necessidades criadas pela moda andam cada vez mais estranhas :P

    ResponderEliminar
  3. Adorei o choker tão simples mas tão bonito!

    ResponderEliminar