sábado, 28 de janeiro de 2017

Agora é a sério

Desde que anunciei no trabalho que me ia embora e desde que comecei a poder contar a toda a gente que me vou mudar para Inglaterra, parece que tudo tomou outras proporções. 

Desde Julho do ano passado que isto se estava planear, mas enquanto foi segredo, parecia que não era a sério, que não era definitivo, que estava num futuro distante. Pois bem, agora caiu a ficha e é tudo bem real. A minha mudança para Inglaterra está mais perto do que nunca (dentro de 4 meses, mais coisa, menos coisa, lá estarei eu a mudar-me) e é um misto de emoções.

Foi um murro no estômago ver as minhas colegas tão genuinamente tristes por eu me ir embora. Foram 3 anos muito intensos, de muitas horas de trabalho em conjunto, muitas gargalhadas, muitos momentos de puro stress, muito companheirismo. Vou sentir a falta delas todas.

Por outro lado, não podia estar mais feliz e entusiasmada. Para começar, adoro mudanças. Adoro mudar de casa. Eu sei que a maior parte das pessoas detesta, mas eu adoro. Adoro passar pelo processo de escolher o que vou guardar, o que vou deitar fora, o que vou oferecer, adoro empacotar as tralhas e adoro ir para um sítio novo, escolher coisas novas, recomeçar. A única coisa que me andar a dar uma "ligeira" dor de cabeça é a parte burocrática, mas isso também se vai resolver. O importante é que estou ansiosa por mudar. Por começar de novo e desta vez a dois. 

E por aí, quem mais gosta de mudar?


17 comentários:

  1. Eu sempre vivi na mesma cidade e na mesma casa, por isso, não sei o que isso é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sei quantas vezes já mudei de casa ao longo da vida hehe

      Eliminar
  2. Empacotar tudo e carregar não gosto muito, mas adoro o processo depois, de escolher como vou decorar, como vou arrumar tudo, essa parte gosto na mudança :)

    É normal que te sintas assoberbada agora que começas a dar a notícia e a ver as reacções. Mas é bom que gostes de mudança e tb é bom que vás viver com o teu namorado, ajuda muito a querer mudar, aposto :)

    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ajuda imenso (= Estou mesmo ansiosa pelos próximos capítulos!

      Eliminar
  3. Ficam os bons momentos e a certeza de que irás viver momentos ainda melhores em Inglaterra =)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito de mudar também e se for para melhor óptimo!!! mas devo confessar as mudanças propriamente ditas de casa são super stressantes :))
    Adoro Inglaterra, boa sorte e boa mudança :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Acho que sou uma seguidora desatenta xD não sabia que ias para Inglaterra.
    Que tudo corra bem, que tenhas uma ótima mudança e vai-nos contando tudo <3
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu não sou muito fã de mudanças, acho que porque gosto de ter tudo sob controle. Fico entusiasmada no inicio mas depois é um stress XD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. No teu caso muda mesmo tudo mas mudar é bom e 4 meses passam a correr. Quanto aos amigos, a vida é mesmo assim, passa tanta gente por nós, uns esquecemos outros não, ficam no nosso coração, mas logo aparecem outros :)

    ResponderEliminar
  8. Eu não gosto muito de mudar!

    ResponderEliminar
  9. Eu também gosto de mudar. Por muito tempo temi as mudanças, mas acho que nós obriga a sermos mais criativos, lutadores...!
    Mudar não nos trás segurança e penso que dai as pessoas não gostarem. Mas se nunca se mudar?!
    Fazes muito bem em experimentar coisas novas e abraçar novas aventuras!!
    Beijinho
    MR❤

    ResponderEliminar
  10. Acredito que seja estranha, essa coisa de tudo se tornar de repente mais real. Mas gostar de mudanças é meio caminho andado :)

    ResponderEliminar
  11. Tão bom! Também adoro mudanças! Especialmente quando são bem planeadas e desejadas!
    Mas que vais ter muito muito, já disse muito? trabalho... lá isso, já ninguém te tira!
    Mas como tens muito tempo de antecedência, podes ir fazendo aos pouquinhos!
    Boa sorte

    ResponderEliminar