terça-feira, 31 de janeiro de 2017

January favorites 2017

E chegou ao fim o mês mais deprimente do ano! (Fui só eu que o achei demasiado comprido?)

Foi deprimente, foi frio, foi cinzento, mas também teve algumas coisas boas, vá! Algumas das quais vou partilhar agora convosco (= (torna-se difícil escrever uma introdução a um post que é completamente denunciado pelo título)



  1. Cremes d'O Boticário Nativa SPA de Ameixa: já tinha ouvido falar dos cremes da marca, mas confesso que nunca me tinha dado para experimentar. Vai daí que fiquei curiosa quando a minha prima me ofereceu estes no Natal e não perdi tempo a estreá-los. Não sei se cheiram realmente a ameixa, porque não sei se estou suficientemente familiarizada com o cheiro das ameixas, mas cheiram bem. E o cheiro dura (e dura, e dura, e dura). Aqui na foto está o creme de mãos (bastante hidratante, por sinal) e o creme de pés. O creme de pés surpreendeu-me imenso, consegue deixar os pés bastante macios, tanto que nem sequer preciso de o aplicar todos os dias. Aconselho, sem dúvida.
  2. Batons líquidos da NYX: numa das minhas últimas idas a Portugal, decidi ir espreitar a loja da NYX, que abriu recentemente no Parque Nascente. Trouxe de lá várias coisas, mas para mim os produtos estrela da marca são os batons líquidos, sobretudo os mate. Um grande problema que eu tenho com batons mate é que me secam imenso os lábios, pelo que tenho sempre que colocar hidratante antes de colocar o baton, o que acaba por estragar o efeito mate. Ora, com estes isso não acontece, eles mantêm-se mate, mesmo com quilos de hidratante por baixo. E duram! Aconselho particularmente a gama NYX Lingerie.
  3. Vernizes Perfect Gel Duo da Kiko: o meu top coat efeito gel preferido é da Kiko. Ora vai daí que quando vi este duo de vernizes na loja, achei que era seguro arriscar. E foi uma aposta vencedora: são fáceis de aplicar, fiquei com a impressão de que secam mais rápido que os vernizes normais e o efeito é muito bonito, super brilhante e tem uma durabilidade decente nas unhas. Fiquei fã.
  4. Primer líquido da NYX: andava já há algum tempo à procura dum primer que me enchesse as medidas. Ora, posto isto, e posto a batalha que travo no inverno contra a vermelhidão da pele, sobretudo no nariz (que fica tão bonito, é o look alcoólicos anónimos no seu melhor), quando vi este primer para correcção de cor, especificamente, da vermelhidão, decidi comprá-lo. Se fosse uma porcaria, também não ia chorar o dinheiro, uma vez que foi super acessível. E nem sequer me saiu uma porcaria, acho-o bastante bom! Tenho conseguido sobreviver apenas com ele e um BB Cream por cima, portanto, no que me toca, é um produto vencedor!
E vocês? Do que é que mais gostaram em Janeiro?


14 comentários:

  1. Quero muito experimentar os batons líquidos da NYX!!!

    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Experimentei um baton da minha irmã dessa marca e adorei. Brevemente vou visitar essa loja e ver se me 'perco' por lá. Gostei muito de todas as sugestões. Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho quase impossível uma pessoa não se perder na NYX

      Eliminar
  3. Os cremes do boticário são tão bons! E o cheirinho de ameixa é maravilhoso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. e sim, chegou ao fim mesmo. Além de frio, faço anos. Não fosse os anos do marido, tb em janeiro, eu odiaria para sempre este mês, gelado, chuvoso e pouco convidativo. Quanto às suas sugestões, parecem-me bem. A minha filha é que adora todo o tipo destes produtos.

    ResponderEliminar
  5. A renovação do meu contrato e o aniversário do meu filho ;)

    ResponderEliminar
  6. Janeiro? Apesar de ser o meu mês, foi um mês muito difícil como há muito não era. Já passou :)

    ResponderEliminar
  7. Também gosto dos batons da NYX

    ResponderEliminar
  8. Como não amar esses cremes d'O Boticário!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Gosto particularmente de cremes com cheirinhos bons (quem não?), por isso fiquei curiosa com o do boticário :D

    ResponderEliminar