sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Muito, muito importante!

Ok, se calhar não é assim tão importante quanto isso, mas já que captei a vossa atenção aproveito para dizer que o Instagram do blog mudou. Até agora, esteve associado à minha conta pessoal e, sinceramente, estava a começar a ser confuso, portanto agora podem seguir-me no Instagram aqui.

Aviso já que nos primeiros tempos vão, provavelmente, ver fotos repetidas, porque eu vou entreter-me a publicar algumas fotos que já tinha publicado na outra conta. Mas vão haver sempre coisas novas também, por isso, sigam-me. Vai ser giro, a sério. Vão poder acompanhar todo o drama da minha cada-vez-mais-próxima mudança de França para o Reino Unido e bem, um pouco do meu dia-a-dia, que é super interessante. *Cof cof*

Posso contar convosco?

9 comentários: