quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Product Review | Eau de Beauté Caudalie

Hoje venho falar-vos dum produto que descobri recentemente graças a uma amiga que falou dele num grupo de facebook (não sei se posso dizer o teu nome no blog, mas sabes quem és e muito, muito obrigada!): a Eau de Beauté da Caudalie.

Vou começar por dizer o seguinte: Onde é que isto andou escondido toda a minha vida???

E pronto, posto isto, passo a elaborar. 

Há muito tempo que andava à procura de um produto para fixar a maquilhagem. Não queria investir num produto demasiado caro, que ia ficar a ganhar pó durante a maior parte do ano. Também não queria um produto com efeito matificante, porque odeio o efeito mate na minha pele que, de si, já brilha pouco (ou nada) e não queria comprar um produto que me desiludisse e me fizesse ficar a chorar o dinheiro. Quando ouvi falar desta Eau de Beauté, pareceu-me a solução para todos os meus problemas: sem parabenos e sem perfume (quem mais odeia produtos para a pele com perfume?), composta quase na totalidade por produtos naturais, com efeito iluminador e alisador, óptimo para acordar peles cansadas e ainda ajuda a fixar a maquilhagem. Pareceu-me demasiado bom para ser verdade e, tendo em conta que é super acessível, decidi arriscar. 

Já a estou a usar há algumas semanas e adoro. Não sei se tem realmente um efeito iluminador, porque nunca a usei sem maquilhagem mas, pelo menos, permite manter o efeito glowy da minha maquilhagem. Além disso, tenho mesmo a impressão de que a maquilhagem se mantém em bom estado por mais tempo. Pode não ser tão potente como os fixadores da Urban Decay ou da MAC (nunca experimentei para comparar), mas estou super feliz com este produto e tenho a certeza que vou voltar a comprar.

E aí, mais alguém conhece?


24 comentários:

  1. Gosto muito da marca, sem duvida que hei de experimentar :)
    Beijinhos

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  2. Sofia, não conheço, mas vou informar-me.
    Obrigada por teres comentado o meu post.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha irmã usa produtos dessa marca e gosta muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a minha primeira experiência com esta marca e estou bastante contente (=

      Eliminar
  4. Gosto bastante dos produtos dessa marca :) confesso que não conhecia esse mas fiquei bastante curiosa!

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo que experimentar, só ouço maravilhas!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Adoro o produto! Uso há algum tempo e adoro, com e sem maquilhagem. É tão refrescante e também acredito que como fixador de maquilhagem resulta muito bem.

    ResponderEliminar
  7. nunca experimentei, mas quero imenso!

    ResponderEliminar
  8. Adoro a Caudalie, mas esse produto nunca experimentei. Parece-me muito bom!

    Beijinhos*
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. uauuu, e este produto não acha aqui no Brasil, triste este país viu? :(
    mas obrigada pela dica, vai que viajo por este ano, dando certo minha bolsa de estudos, vou anotando todas as suas dicas, não sou nem boba.
    Jinhos :*

    ResponderEliminar
  10. Sendo mais específica, não é que não tem, ou importamos e pagamos os OLHOs da cara ou em lojas de improtados aqui, paga-se DOIS olhos da cara...

    Nê :* muah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se tiveres oportunidade de o comprar a um preço acessível, aproveita (;

      Eliminar
    2. Own tão querida, respondes à todos.
      Estou sempre em busca dos melhores preços para produtos de qualidade, achando envio para que outros também se beneficiem.
      Me identifiquei com este blog leve e contagiante, já tive meu momento, mas eram blogs específicos para televisão do meu país e também de tv Portugal, Espanha, muita diversão rs
      Hoje, deixei todos, mas tu espero que sigas neste caminho junto à tua profissão, escreve lindamente e como já disse é leve.

      Beijos desde o Brasil,

      Nê :*

      Eliminar
    3. Oh obrigada (= gostei imenso dos elogios, sabem sempre bem! tento sempre responder a toda a gente, acho que é o mínimo que posso fazer para retribuir por terem vindo aqui (=

      Beijinho para o Brasil =*

      Eliminar
  11. Não conhecia, mas parece ser um milagre :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro. Como não gosto de finalizar a maquilhagem com pó, porque na minha pele acho que fica demasiado baço e muito "nhé", este produto é top porque vai dar um toque final, luminoso e que ajuda a fixar (=

      Eliminar