domingo, 23 de abril de 2017

Resumo dos últimos dias

Olá, pessoas! Estou de volta aqui ao estaminé, que esteve bem parado durante esta semana que passou. Os que seguem o instagram do blog, puderam ver os meus dias por Paris, pela Disney e, depois, por Portugal. Fiz um esforço grande por fazer o máximo de instastories possível, para terem muito de Paris para ver, espero que tenham gostado. A quem não segue o instagram e achou que eu tinha sido raptada por aliens: sosseguem, eu estou viva e de saúde! 

Estes dias foram de tudo, menos de descanso. Mas soube-me bem desligar um bocado. Do trabalho, do blog, enfim, da rotina. Fiz muitos quilómetros a pé em Paris e na Disney, dormi pouco, fiz muitaaaaas compras para a nova estação (quem quer ver?), comi o que me apeteceu (tive sorte e fartaram-se de me cozinhar peixe fresco em Portugal! Que saudades que eu tinha), fui correr na marginal do rio Douro (e esqueci-me das sapatilhas em Portugal... alguém me explique como é que vou fazer para treinar agora, que tenho umas sapatilhas em Inglaterra e umas em Portugal?) e pronto, já estou de volta a Troyes e à minha casinha, pronta para passar as minhas últimas 4 semanas aqui. Pois é, são só mais 4!

Quanto a fotos dos meus últimos dias por Paris, elas vão chegar. Vou tentar não pôr imensas, porque já falei de Paris várias vezes aqui, mas vou partilhar algumas na mesma, até porque desta vez há coisas novas para mostrar. Não prometo é que cheguem em breve, porque estou a dever muitas horas à cama e o trabalho vai continuar uma loucura e com tendência a piorar até ao último dia.

E vocês, que têm andado a fazer? Que tal a vossa Páscoa? Comeram muito ou mantiveram-se no foco? Contem-me tudo.


20 comentários:

  1. Heeeeeeeello! <3
    Aqui estou eu, a comentar o teu cantinho sem ser em anónimo e com o meu novo blogue. Sim, até parece estranho, AHAH.
    Tinha imensas saudades de ler os teus posts e agora farei uma espécie de "leitura stalker" para me atualizar!

    Beijinhos <3

    PS. MOSTRA-NOS AS COMPRAS E AS FOTOS TODAS!!!!!


    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem em descansar. Fico à espera de ver essas compras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nem lhes pude tirar as etiquetas, que aqui em França está um gelo!

      Eliminar
  3. O descanso merecido 😃 Venham daí essas fotos 👍

    ResponderEliminar
  4. Compras? Falaste de compras? Eu quero ver tudo! :P
    Quanto ás fotos, sim please! :)
    Já te disse que ando cheia de saudades de Paris!

    Quanto aos ténis, eu diria para comprares outros... ou também podes fazer exercícios em casa! Um dia destes faço post dos meus exercícios em casa; e olha que resulta! :P
    Se não tiveres tempo para mais ( e ténis) faz prancha! Não sei se tens hábito de fazer, mas propõe a ti própria o desafio de ir aumentando 30 segundos por dia durante 1 semana. Na semana seguinte recomeças! :)
    Beijito
    Last Post: Moda | Dias de Praia
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu treino muito em casa (; e também costumo fazer prancha, mas não aguento muito mais que 1 minuto =P hehe.

      As fotos estão a chegar (=

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda bem que aproveitaste bem estes dias!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ui, Paris, que saudades eu tenho dela. Votaria já hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma cidade que tem sempre coisas novas para ver (;

      Eliminar
  7. Que bom ter aproveitado para se distrair....
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Eu acompanhei tudo e adorei! Obrigada por partilhares! Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
  9. Hmmm... o peixinho fresco! :)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Pelo menos foi uma boa falta de descanso! Com essas a gente pode bem :P Mas espero que entretanto tenha dado para recuperar forças :)

    ResponderEliminar