quarta-feira, 3 de maio de 2017

Quando as palavras falham

Faltam menos de 3 semanas para a minha mudança e o panorama continua o mesmo: muito que fazer, muito, muito, muito trabalho e o tempo e a vontade de me dedicar a outras coisas que começam a escassear. Não tenho muito para vos dizer, estou naquela fase chata da mudança de tratar de coisas práticas: mudança de moradas, começar a empacotar as coisas, enfim, o mais aborrecido. Não vejo a hora de estar em Inglaterra e, sobretudo, de estar de férias. Ainda não comecei a procurar trabalho por lá, porque quero mesmo tirar um tempo para acalmar os ânimos e descansar (e, ainda por cima, o verão não tarda nada a estar aí). Além disso, a inscrição na ordem ainda não está finalizada e não posso trabalhar enquanto assim for. 

Sobre o fim-de-semana na Suíça, tenho a dizer que foi muito bom e muito cansativo. As fotos vão chegar assim que eu me conseguir sentar à frente do computador tempo suficiente para tratar disso. Vou tentar publicá-las ainda durante esta semana, mas não vos prometo nada!

10 comentários:

  1. Muita força nesta hora! Deve ser horrível ver a hora a aproximar-se e ainda tanto por fazer. Acho que fazes muito bem em, posteriormente, teres dias só para recarregar baterias! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que daqui a nada estás completamente instalada e a descansar destes problemas todos :)

    ResponderEliminar
  3. Passa num instante. A faltar tão pouco é manter o ânimo :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte com a mudança, espero que corra tudo bem em Inglaterra :D

    ResponderEliminar