segunda-feira, 12 de junho de 2017

Product Review | Garnier Summer Body

Eu fui morena durante quase toda a minha vida. Enquanto era bebé, enquanto era criança, enquanto era adolescente, enfim, fui morena até ser adulta, que é como quem diz "até ter deixado de ter tempo para ir para praia o verão inteiro e, quiçá, até mais tarde ainda". Aquela minha cor morena e maravilhosa desapareceu com a minha juventude (que só desapareceu no papel, atenção, que ainda recentemente me deram 19 anos... pobres almas inocentes) e sou, no presente momento, uma pessoa cor de lula. Branca que até faz aflição. Continuo a bronzear facilmente, mas já não sou naturalmente bronzeada. Uma pena, se querem que vos diga. Mas, adiante.

Entretanto, vim para Inglaterra, um país cheio de sol que só ele e onde 99% da população feminina (e, tenho para mim, que grande parte da masculina também) usa auto-bronzeador. Sendo assim, iniciei as minhas pesquisas, a ver se aparecia aqui alguma coisa de interessante. E apareceu-me o Garnier Summer Body, cheio de elogios e, melhor ainda, super acessível (até porque o comprei a 50% do preço normal). 

A minha opinião? É que isto é só fantástico. Gosto da consistência, é absorvido relativamente rápido e, depois de uma semana a usá-lo, já tenho o ar saudável de quem foi passar uns dias ali ao Algarve. Além disso, cheira extremamente bem (e eu nem gosto de cremes com cheiro!). Não vou poder usá-lo no Inverno, com muita pena minha, porque não é suficientemente hidratante. Talvez se o intercalar com o Lipikar, mas penso nisso depois.

E por aí, alguém já experimentou? Têm opiniões sobre este ou outro creme bronzeador?




7 comentários:

  1. Nunca experimentei, mas para quem gosta de estar bronzeado é capaz de resultar...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei cremes bronzeadores porque para além de bronzear super rápido vivo perto da praia e mesmo no Inverno estou sempre com uma corzinha! x

    E. ♥ Meet me for Breakfast

    ResponderEliminar
  3. Uma vez experimentei um da Vasenol, auto-bronzeador e eu ficava toda às manchas. A partir dai nem bronzeador nem auto-bronzeador nem nada. Apenas o belo sol de Portugal e ao contrário de ti, sou tudo menos merena. xD

    ResponderEliminar
  4. r: Quem me dera descansar ao fim de semana... Agora está impossível descansar :) Mas... É bom sinal :)

    ResponderEliminar
  5. Como eu te percebo, parece que o bronzeado só nos quer até ao final da adolescência.
    Esse nunca experimentei, mas o meu relacionamento com os auto bronzeadores não é muito bom pois fico sempre às manchas e já há muito tempo que não experimento nenhum.
    Beijinho, Kati

    katiantunes.com

    ResponderEliminar
  6. Hello! Como é que tens estado? :)
    Ai que agora a Sofia vai andar ainda mais giraça com o seu bronzeado, eheh! ;)

    Estranha Forma de Ser Jornalista
    http://estranhaformadeserjornalista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Não experimentei, mas fiquei cheia mas cheia de curiosidade! Ainda por cima, eu sou tão branquinha!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar