domingo, 19 de novembro de 2017

Prendas de Natal até 15€

Está a chegar Dezembro e, com ele, o Natal. Eu adoro o Natal e tudo o que vem com ele (menos as sobremesas natalícias, que não são muito a minha cena), adoro escolher presentes para a minha família e para os meus amigos, adoro as luzes nas ruas, adoro os pinheiros e adoro que ande toda a gente mais bem-disposta e com mais vontade de ajudar. 

Posto isto, e porque escolher prendas nem sempre é fácil, ficam aqui com várias sugestões de prendas bem simpáticas e que não vos vão levar à falência.




15 comentários:

  1. Adoro Natal, eu ja comecei a fazer as compras de natal em agosto, faço uma lista do que vou precisar e sinceramente gasto sempre menos dinheiro do que se comprasse tudo em dezembro. De qualquer das formas ainda me faltam alguns presentes e como tal vou aproveitar algumas das tuas ideias. Ps: adoro o doudou da verbaudet da raposinha muito fofo. (estas a pensar em crianças Sofia?) Beijinho enorme com saudade, anda visitar-me vamos fazer os mercados de Natal. Beijinho da Sara Morais

    ResponderEliminar
  2. Opa fiquei rendida a esse macaquinho para as crianças, tem um ar tão engraçado :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Por aqui há boas sugestões Natalicias...
    Adoro o Natal e ainda mais o Mês de Dezembro .
    Ter uma filha e os 3 netos a fazerem anos neste Mês e próximo do Natal é uma Alegria
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Acho que precisava de umas luvinhas dessas para mim, não para oferecer :P

    ResponderEliminar
  5. Ups.... Vi agora que são de homem :x não faz mal!! xD

    ResponderEliminar
  6. Ideias muito interessantes. Também gosto muito do Natal.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  7. Boas sugestões! :)

    Beijinho d'

    A Marta
    https://amartaeumblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Não dou prendas no Natal, mas esses artigos parecem-me práticos e económicos. Boa dica :)

    ResponderEliminar
  9. Não te esqueceste de ninguém ihih adorei as sugestões :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  10. Comprei foi um batom da Catrice para mim e adoro
    ótimas sugestões
    beijinhos
    https://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Excelentes sugestões <3 Tenho a certeza que quem receber vai adorar!
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Pode vir tudo cá para casa (exceto os presentes de bebé). :D

    ResponderEliminar