quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Life in the UK - alcatifas parte #3

Bem, na verdade, este post tem muito pouco a ver com alcatifas, mas não sabia o que havia de lhe chamar. 

Então, vamos lá por partes. 

"Sofia, o que tens andado a fazer nos últimos tempos?"

Oh, nada de especial. Cursos, preencher formulários que nunca mais acabam, tratar de papéis, tenho papéis pela casa toda, já sonho com papéis, chamadas para aqui e para ali e gastar dinheiro, claro, que tudo o que é para dentistas é automaticamente inflacionado. Pequena dica: nós não somos a árvore das patacas. Não é só abanar e as notas caem.

"Mas, e onde entram as alcatifas neste história?"

Bem, não sei se se lembram que, aqui há uns tempos, andávamos tão descontentes com as alcatifas que até pensámos em mudar de casa. Acabámos a desistir, porque 99% das casas britânicas têm as ditas cujas. Esta semana, recebemos uma chamada a dizer que a senhoria ia mandar aqui uma empresa tirar medidas para substituir as alcatifas.

"Então, mas isso é bom!"

Podia ser. Mas, logo a seguir a dizerem que ela vai substituir as alcatifas, disseram que é porque vai vender o apartamento. Portanto, vamos ter alcatifas novas mas, a menos que o novo dono queira manter o apartamento alugado, vamos ficar desalojados. Claro que uma casa não se vende da noite para o dia, e mesmo que a vendam, vão dar-nos tempo para procurarmos outra, mas esta era a última dor de cabeça de que estávamos a precisar neste momento. 

Pronto, era só isto mesmo. Um desabafo, de mim para vocês.

6 comentários:

  1. Oh, querida :/ isso não são boas notícias, não. A parte boa é que talvez consigam encontrar uma casa sem alcatifas! Caso não seja possível, espero que tenham sorte em encontrar um sítio de acordo com as vossas necessidades :) força nisso!!

    ResponderEliminar
  2. Se a comprarem alugada, não te podem mandar embora, talvez no fim do contrato. As alcatifas também não gosto.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Duas palavras: Mercúrio Retrógrado. Tudo funciona ao contrário daquilo que nós queremos. E, claro, há também a Lei de Murphy. Mas enfim, melhores dias virão
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  4. Que chatice, agora que já estavas resignada.. Mas tem calma, tudo se resolve

    ResponderEliminar
  5. Ohh que azar, mas pode ser que não tenham de sair querida. Boa sorte :)

    ResponderEliminar