sábado, 24 de fevereiro de 2018

TAG - The Entertainer Blogger Award

Já há coisa de uma semana e meia que fui nomeada pela Mary, do Shimbalaiiee, para responder a esta TAG, mas esta semana foi uma semana de muita pressão e eu não conseguia pensar em mais nada do que aquilo que tinha que fazer, mas muito obrigada à Mary. 



Adiante, vamos lá responder a estas perguntas!

1. Porque começaste com o teu blogue?
Comecei o blog quando decidi que me ia mudar para França e, entretanto, habituei-me a ter este cantinho que acaba por ser terapêutico para mim.
2. Qual o meu livro favorito?
Ui, não sei. Tenho muitos. Adoro o "Cisnes Selvagens", gostei de ler "Os Bebés de Auschwitz", fui viciada na saga de Harry Potter, tenho livros de infância que me são queridos... não consigo escolher só um!

3. O que menos gosto?
De pessoas falsas. Não suporto mesmo.

4. Qual é a tua comida favorita no shopping?
Detesto comer no shoping, acabo quase sempre por ir às sopas. Mas também gosto de ir ao Pasta-Caffé e dum bom geladinho na Haagen Dazs!

5. Qual é o teu passatempo preferido?
Acho que é o blog.

Regras:
- Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionar o link do blogue dela;
- Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir;
- Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis;
- Responder às mesmas perguntas;
- Incluir a imagem no vosso post.

Demorei tanto tempo para responder a esta Tag, que até tenho vergonha de nomear outras pessoas. Provavelmente, já foram todos nomeados! Mas, se não tiverem sido, sintam-se, então, nomeados por mim (=



10 comentários:

  1. Também adoro saga Harry Potter!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que aceitaste, assim também te fico a conhecer mais um bocadinho :p

    ResponderEliminar
  3. Fiquei bastante curiosa com os livros que mencionaste! Este ano, tenho que me dedicar aos do Harry Potter :)
    Gostei de ler as tuas respostas

    ResponderEliminar
  4. Ando há tanto tempo para ler Os Cisnes Selvagens, sempre li muito boas críticas ou vi dizer maravilhas mas a verdade é que me intimida bastante.
    Gostei da tag.

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu andei desaparecida durante duas semanas, vi agora esta TAg e como ainda não respondi, vou respondr!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar