domingo, 11 de fevereiro de 2018

Vamos lá fazer um ponto da situação

Regressei ao trabalho há duas semanas atrás (não, a saga do NHS e das burocracias ainda não está resolvida). Estive tanto tempo parada por causa desta treta das burocracias, que a alegria de agora voltar ao activo é imensa. Nem me custa acordar todos os dias às 6h! Mentira. Custa imenso, mas a motivação é tanta que nem me tenho queixado. 

Entretanto, continuamos à procura de carro (este homem é um indeciso), temos de começar a procurar casa (o apartamento ainda não foi vendido, mas não queremos esperar que isso aconteça e nos ponham fora), andamos a começar a planear viagens novas (finalmente! Não vou a lado nenhum desde que fui a Barcelona, em setembro, o que foi há uma vida inteira) e o blog cá vai ficando, esquecido. Estou numa fase em que preciso de me concentrar em mim e na minha "vida real" e esta vida digital vai ficando esquecida.

Por aqui, não vão haver festejos de Carnaval. Não que eu me importe, que é celebração da qual não gosto particularmente, mas têm qualquer coisa chamada "Pancake Day" (também não morro de amores por panquecas, para quando uma celebração que eu adore? Para quando um "Chocolate Day"?). Quanto ao Dia dos Namorados, também não temos nada de especial planeado. Andamos muito caseirinhos e simples, ultimamente, e tem-me sabido pela vida. Temos visto filmes, tenho lido imenso, consegui actualizar quase todas as minhas séries, tenho treinado e trabalhado. Temos sido felizes.

E vocês, pessoas com vidas emocionantes? Quais são os vossos planos para o Carnaval e para o dia dos namorados? Contem-me tudo.

E, entretanto, não se esqueçam de seguir o blog e, já agora, o instagram, que é a minha rede social mais animada. 

Boa semana a todos!

16 comentários:

  1. Uma parte já está (voltares a trabalhar), agora que acabem depressa todas essas burocracias :o
    Já eu adoro panquecas! Mas um «chocolate day» também é muito bem pensado.
    Quanto ao Carnaval, também não ligo. E, a menos que o príncipe encantado decida aparecer, também está muito parado para o dia dos namorados ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Também não terei nenhum programa para o Carnaval, já lá vai o tempo em que ligava.

    ResponderEliminar
  3. Não ligo puto ao carnaval, por isso para mim são dias iguais aos outros! Quanto ao dia dos namorados também vamos ficar por casa, no conforto e quentinho, assim não me tenho de preocupar com o que vestir, ahaha, pelo menos não tanto como se fosse para o restaurante!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: https://hannamargherita.blogspot.com/ || INSTAGRAM: @rititipi || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  4. Planos de Carnaval: fui ver um cortejo a uma freguesia aqui próxima e, com sorte vou ver o desfile de terça à tarde aqui da cidade
    Dia dos namorados: Trabalhar+Passear o cão. Na loucura vejo um filme no pc xD
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  5. Há alturas em que a nossa vida tem mesmo que ter prioridade sobre o blog :) cá estaremos para te ler quando tiveres oportunidade de publicar! Não gosto do carnaval, limito-me a dar uma voltinha só pelo meu filho. E é raro comemorar o dia dos namorados, vai ser igual este ano :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia de orleans para londres... Aqui tmb n há nada para o carnaval, os franceses n são dados a essa festividade e como tal nem feriado é. Bem beijinho enorme Da Sara morais

    ResponderEliminar
  7. A minha vida está tão emocionante como a tua. ahah os planos para esses dias são = casa e trabalho, sinceramente não ligo a nenhuma das datas. Mas quando houver o chocolate day, ai comemoro de certeza ahah :)

    beijinho e boa sorte com esta etapa! :)

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Nem vou dar por esses dias. Para não variar, vão ser dias como os outros.

    ResponderEliminar
  9. Pancake Day é tão giro, não fazia ideia que existia =).
    Quanto ao dia dos namorados, só me apanharam num restaurante no primeiro ano de namoro. Honestamente não sou fã nem de restaurantes à pinha nem de pagar uma fortuna pela comida só porque é dia dos namorados.
    Jantamos fora no fim-de-semana seguinte, sem confusão e a metade do preço, e está feita a comemoração (se é que posso chamar comemoração, porque é um dia que me diz pouco).
    E o Carnaval, estando em Lisboa, é outro que me está a passar completamente ao lado (e também não me faz grande falta, não sou fã).

    ResponderEliminar
  10. Ai já eu adoro panquecas e crepes e doces e bolos e tudo o que me faça engordar, sniff. :(

    ResponderEliminar
  11. Que bom que já estás a trabalhar, que as coisas continuem a melhorar e consigam ter e fazer tudo que desejam :)
    Eu cá vou festejar o carnaval, no entanto, não ligamos nada ao dia dos namorados pelo que não há presentes nem planos especiais :p

    ResponderEliminar
  12. r: No inverno não é que saiba muito bem, mas quando o tempo começa a aquecer não dispenso :p

    ResponderEliminar
  13. A minha vida está longe de emocionante ahah, também não há planos de carnaval e o dia de S. Valentim vai ser passado em casa, no quentinho. :P Bem bom!

    ResponderEliminar
  14. O meu Dia dos Namorados vai ser uma loucura... Vou acordar às cinco da manhã, pôr-me a caminho da capital para um dia inteiro de aulas e, quem sabe, chegar a casa a horas decentes para jantar com o meu namorado.

    ResponderEliminar
  15. É sempre bom aproveitar o tempo que temos para nós e para nos atualizarmos! :) Eu não tenho por hábito festejar o carnaval, mas tirei essa noite para fazer uma pijama party com as amigas :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Alô :) Gostei de saber esta atualização. Ainda bem que está tudo encaminhado (com mais ou menos percalços).
    Relativamente ao dia dos namorados... Por aqui não temos absolutamente nada planeado, não somos fãs... Talvez fiquemos por casa.
    Beijinho*

    ResponderEliminar