domingo, 3 de maio de 2020

Dia da Mãe em quarentena

Este é o meu trigésimo-primeiro dia da mãe enquanto filha, segundo enquanto mãe e primeiro que passo em quarentena. Não tenho nada de filosófico ou romântico para dizer sobre isto. Se vieram ler este texto a pensar que iam encontrar aqui algumas pérola capaz de mudar as vossas vidas, podem ir andando, antes que se faça tarde. Só queria vir aqui partilhar que hoje, pela primeira vez desde que ficámos em casa, decidimos encomendar o almoço. Foi só uma pizza, calma, que vivemos na terrinha e a maioria dos restaurantes aqui não estão a fazer entregas, mas soube-me pela vida. Comer sem ter de cozinhar foi uma rica prenda (sou só eu que acho que ando há 6 semanas a comer a mesma coisa?). E chegar ao fim e não haver uma tonelada de louça suja foi assim a cereja no topo do bolo.

Feliz Dia da Mãe! A mim, à minha mãe e a todas as mães que estão a tentar não ensandecer fechadas em casa com putos.







4 comentários: