sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Boas noites

Ora, muito boa noite, senhoras e senhores. Sejam bem vindos ao meu novo espacinho!

Já há algum tempo que várias pessoas me andam a dizer que devia criar um blog... Depois de alguma relutância, pensei... porque não??? A vida de quem migra consegue ser bastante solitária. Mais valia mesmo emigrar, sempre tinha mais tempo e dinheiro para poder ir a casa matar as saudades, mas a vida é assim, feita de escolhas e a minha foi esta (sim, às vezes consigo ser bastante burra). Por isso, cá estou a morar numa cidade que não é a minha desde há 6 meses, sem namorado, sem família e com poucos amigos. A viagem para casa fica-me ao preço de uma viagem de avião para Barcelona (ai, Portugal, consegues ser mesmo ingrato), portanto só lá vou duas vezes por mês e só lá posso passar um dia porque é só mesmo esse o tempo que me dão. Mas, como tristezas não pagam dívidas, mais vale mesmo rir da desgraça e é para isso que cá estou. 

Posto isto, está na hora de xixi-cama que amanhã é dia de trabalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário