domingo, 26 de janeiro de 2014

O dia da asneira

Por aqui continua-se a fazer a dieta dos 31 dias e ontem foi o dia da asneira. Como na primeira semana não aproveitei convenientemente o dito cujo do dia, ontem resolvi vingar-me e fui à Chocolateria Delícia comprar uns bombons. Já tinha tido a oportunidade de provar alguns, mas ainda não tinha conseguido lá ir. Então, na minha hora de almoço e depois de uma tigelada de sopa (coisa que também não se pode comer nas primeiras duas semanas da dieta) lá fui eu.
A loja é giríssima, com uma decoração pensada ao detalhe e super apropriada, a menina que me atendeu foi um amorzinho e os chocolates... Beeeeem... Ele é bombons com recheio, pralinés de avelã, chocolates com frutos secos, trufas de morango, de baunilha, de cacau... E, acreditem, eu sou bastante esquisita no que toca a chocolates. Adoro, mas para mim qualquer coisa que ultrapasse uma boa e simples tablete de chocolate de leite já é demais. Gosto dum praliné ou duma versão mais crocante, mas não sou muito dada a aventuras. Mas, tenho que dizer que fiquei rendida, até aos recheios (que são os que costumo gostar menos). Deixo-vos aqui o meu top 3:

3- Bombom com recheio de kiwi (estava com medo, muito medo. E depois arrependi-me de só ter trazido um)
2- Praliné de avelã crocante (amei)
1- Bombom com recheio de framboesa (este não foi novidade, porque já tinha provado e foi a razão pela qual não descansei até conseguir ir eu mesma à loja).

Estou rendida. Quando deixar esta cidade, vou ter muitas saudades disto (e tenho que lá voltar antes, obviamente).

Em relação à dieta, continua a dar frutos. Apesar da dúzia de bombons que marchou ontem, hoje pesei-me e lá se tinha ido mais 1kg.

Ficam aqui com as fotos dos meus bombons. Gostava de ter tirado mais e melhores, mas estava com fome.



Sem comentários:

Enviar um comentário