segunda-feira, 3 de março de 2014

Oscars

Não costumo fazer isto (criticar o estilo alheio não é muito a minha praia), portanto não se habituem, mas hoje estou sem nada para fazer, portanto vamos lá ver os vestidos aqui da malta.




Amy Adams - não está mal, não está bem. Anda assim ali pelas terras do tédio.


Anna Kendrick - visto por este prisma, parece muito bem. Visto de frente, é uma das coisas mais feias que já vi, portanto vou poupar-vos ao sacrifício.


Anne Hathaway - esperava muito, mas muito mais de ti, minha querida...


Calista Flockhart - claramente foi apanhada por um pequeno tufão no seu caminho para a cerimónia, o que explica o penteado (ou a falta dele).


Emma Watson - muito bem, a nossa Hermione Granger Emma Watson.



Jennifer Garner - para mim, uma das melhores da noite.


Jennifer Lawrence - só tirava ali as amostras de folhos/barbatanas. Fora isso, estava muito bonita.


Jessica Biel - acho que foi a primeira vez na vida que não fiquei super desiludida com as escolhas desta senhora


Angelina Jolie - muito elegante, como sempre. O que realmente chama a atenção, é que o Brad Pitt fez a barba e perdeu o ar de sem-abrigo a que todos já nos tínhamos habituado (ou não).


Julia Roberts - ou "e eu que achava que vinha para a noite de fados, mas afinal são os Oscars, vamos só fazer aqui um apanhado mais chique no cabelo para não parecer tão mal". Desilusão da noite.


Kate Hudson - já a vi melhor, mas consegue sempre parecer uma senhora.


Liza Minelli - ou "hoje tive a família toda lá em casa para almoçar e quando dei conta, já não dava tempo de tirar o pijama, mas olha, vamos lá pintar aqui uma madeixa azul a ver se a coisa disfarça"


Lupita Nyong'o - acabada de sair do "say yes to the dress". Um bocado noiva, mas ainda assim, muito bonita.


Penelope Cruz - O vestido não é horrível, mas há ali qualquer coisa que não está a funcionar.


Pharrell Williams - ou "eu disse-te que a máquina de secar não era boa ideia"


Sandra Bullock - juntamente com a Jennifer Garner, uma das melhores.

Sem comentários:

Enviar um comentário