quarta-feira, 12 de março de 2014

Persistência

Depois de tantos telefonemas e e-mails, consegui com que me pagassem os meses em atraso. Cheguei a pensar seriamente que nunca mais ia ver o meu dinheiro mas, depois de me ter transformado numa chata de primeira (estou à espera que, a qualquer momento, a contabilista do meu ex-patrão peça uma ordem de restrição) consegui! Estou muito mais aliviada. Não é nenhuma fortuna, mas é o que me vai permitir sobreviver até à mudança para França (que está quase aí, mas não quero falar nisso senão começo já a hiperventilar) e até podia ser uma ninharia, mas era a minha ninharia, a ninharia que eu trabalhei para ter e que já chegou muito atrasada!
Foi um passo insignificante para a humanidade, mas foi uma vitória muito grande para mim.

2 comentários:

  1. Hoje em dia as coisas não estão fáceis e é de perceber bem que tenha sido uma vitória para ti. Força e continua a lutar pelos teus direitos (e sonhos).

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar