terça-feira, 31 de maio de 2016

Favoritos de Maio | 2016

Só quando me apercebi de que não fiz esta rubrica em Abril é que cheguei à conclusão do quão deprimente foi esse mês. Nossa, que coisa tão triste. Entre um tempo de porcaria a ter sido roubada, aconteceu de tudo um pouco.

Mas, já estamos em Maio. Felizmente. E Maio já me trouxe favoritos, que vou partilhar aqui convosco, naquela que será, certamente, a edição mais "vitaminada" de sempre desta rubrica. Já ando a sonhar com o verão, não há dúvidas.


Quem não gosta de ter a casa perfumada? Eu adoro. E os meus melhores aliados para isso têm sido estes 2 produtos: os óleos essenciais com cheiro a brisa marinha, que deixam toda a minha casa a cheirar a praia, e esta vela de groselha e framboesa, que tem um cheiro frutado, mas fresco, perfeito para os dias de sol que não temos tido. O que mais gosto nas velas desta marca é que são feitas de pasta vegetal, pelo que o fumo não é tóxico.


Este gel de banho da Palmolive (ou "mel de banho", como se chama realmente) tem feito as delícias daqui de casa. Tudo nele é óptimo: o cheiro, a textura, a sensação que deixa na pele... recomendo, sem dúvida!


O bronzeador para corpo da benefit, Hoola Zero Tanlines. O melhor deste bronzeador? Não mancha a roupa, tem um efeito natural na pele e o facto de dar para aplicar mais ou menos camadas, conforme o resultado que pretendermos.

Também da Benefit, o Dew the Hoola, um produto para o rosto que pode ser usado sozinho ou por cima da base, dá um aspecto muito mais saudável à pele, sem a tornar artificial. Tenho usado e abusado.

E, por último, o booster de vitamina C, que comprei na Body Shop. Tenho usado de manhã, como complemento da minha rotina habitual e é óptimo. Normalmente, odeio usar produtos perfumados para o rosto, mas o cheiro deste sérum, apesar de intenso, é bastante agradável. Além de deixar a pele extremamente macia e brilhante, é óptimo para usar antes da maquilhagem. Se, como eu, têm a pele seca e andam sempre à procura de cosméticos com efeito iluminador, então experimentem este sérum. Surpreendi-me com o efeito que tem no resultado final da maquilhagem.

18 comentários:

  1. Ótimas escolhas! Ainda não me resolvi quanto ao bronzeador, mas acho que esse vai mesmo ser a minha escolha =)

    ResponderEliminar
  2. Adoro aromas para a casa... deixam-me sempre alegre!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o cheirinho dessa linha da Body Shop :)

    ResponderEliminar
  4. Só boas sugestões ;) Adoro os produtos da Palmolive e esse gel de banho parece-me ser maravilhoso, mas aqui na Suíça é muito difícil encontrar essa marca. :(


    Um beijinho, Sofia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui arranja-se facilmente e é bastante acessível, avisa se quiseres que te mande por correio ;P

      Eliminar
    2. Ohhh tão querida :) Obrigada, Sofia ;) Mas não vale a pena, eu vou usando outras marcas. Mas obrigada por te ofereceres :)

      Beijinho

      Eliminar
  5. Tenho de experimentar esses produtos da Benefit, a minha pele tem estado uma triste (principalmente sse bronzeador)
    Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bronzeador é óptimo e a versão para o rosto também!

      Eliminar
  6. Por acaso nunca experimentei os óleos para perfumar a casa... Adoro ter a casa cheirosa, mas nem sempre consigo só com as velas... A ver se experimento! ;)

    ResponderEliminar
  7. O bronzeador da Benefit deixou-me curiosa logo que foi lançado mas ainda não tive oportunidade de experimentar (confesso que não sou pessoa de bronzeador mas...) :)

    ResponderEliminar
  8. Gostei imenso das escolhas!
    Fiquei curiosa com o "mel de duche", infelizmente não temos cá em Portugal! (acho eu!), mas vou espreitar na próxima excursão ao supermercado!
    Beijokita, de uma também super fã do verão e de casas cheirosas! ah ah ah
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  9. Boosterde vitamina c e o dew the hoola da benefit testados e aprovados 😌 Merci 😝

    ResponderEliminar