domingo, 26 de junho de 2016

Devaneios vários

Tenho passado muito menos tempo no blogue, eu sei, e nem sequer tenho bem a certeza do porquê. Estes últimos dias têm sido uma roda viva. Ando num período de tomada de decisões daquelas importantes e que ninguém pode tomar por nós e isso tem ocupado grande parte do meu tempo: quando não estou a trabalhar, estou a pensar nisso e o blogue vai ficando para segundo plano. Um dia hei-de partilhar convosco do que se trata, não sei se esse dia está para breve ou não, mas prometo que quando chegar a altura, ponho-vos a par.

Mas, vamos lá pôr a conversa em dia, que já tenho saudades vossas! Que têm andado vocemecês a fazer? 

Por aqui, nada de excitante. Temos tido alguns dias de sol (embora o verdadeiro verão continue sem dar sinais de vida), voltei às corridas no exterior (já era tempo) e fiquei agradavelmente surpreendida por ver que estava em muito melhor forma do que pensava. Afinal, isto de treinar compensa mesmo! Treinar e comer bem, claro. Também tenho tentado ter uma alimentação mais saudável (há sempre espaço para algum descuido, especialmente durante os jogos de Portugal, que me esfrangalham os nervos), esta semana até fiz a minha própria granola e tudo, um grande passo para uma pessoa como eu, que foge da cozinha quanto pode (podem encontrar a receita que usei no blogue Kill Your Barbies).

Outra coisa que decidi fazer recentemente foi começar a ver Game of Thrones. Cansada de ver e ouvir tantos fanáticos da série, achei que estava na altura de ver o porquê de tanto sururu. Comecei pelo início e tenho a dizer que não gostei. Foi uma tortura ver a primeira temporada, demasiado incestuosa para o meu gosto (falo por mim mas, tendo irmãos, o incesto é uma coisa que me enoja até à alma) e não consegui ver um único episódio sem me levantar a meio para ir fazer qualquer coisa, de tão aborrecida que estava com a história. Entretanto, não me quis dar por vencida: comecei a segunda temporada e, finalmente, já quase no fim da temporada é que comecei a gostar da série. Ainda não consigo ver um episódio inteiro sem me levantar a meio para ir fazer qualquer coisa de extrema importância, como dobrar meias ou sacudir almofadas, mas estamos a melhorar.

Bem, que mais vos posso dizer sobre os últimos tempos? Começaram os saldos e já me fui desgraçar várias vezes, mas quem é que consegue resistir a saldos? E, fora isto tudo que já vos contei, só resta dizer que ando em contagem decrescente para o meu fim-de-semana na Disney (duas semanas!) e para as férias grandes (6 semanas, que me vão parecer intermináveis). 

Bom domingo! Não se esqueçam de participar no passatempo, têm até ao próximo domingo!


19 comentários:

  1. Os saldos são sempreeeeeee uma tentação.

    ResponderEliminar
  2. Quero ir para a Disney contigo!! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Bom, eu ainda não me dediquei a ver GOT mas também já estou quase a começar a ceder, tal é o alvoroço em torno disso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, fiquei bastante desiludida =p mas, agora já não estou num ponto em que a história está a melhorar

      Eliminar
  4. Bons olhos a leiam menina :)) Game of Thrones, sou fã, só me falta o último episódio da última temporada que só sai amanhã. Adoro. Férias na Disney, que maravilha :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou começar agora a quarta temporada e espero que seja melhor que as anteriores, até agora só gostei da terceira =p

      Eliminar
  5. Eu quando comecei GOT viciei logo :P Também já me desgracei um bocadinho nos saldos, haha.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Que consigas tomar as decisões certas!

    Boa semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há decisões certas ou erradas, só há umas melhores que outras... Mas a ver a vamos!

      Eliminar
  7. Tempo de decisões... Que corra tudo bem.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  8. Sou fã de GOT deste o primeiro episódio. Não sei como dobras meias a ver melher! :))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dobro meias, procuro pontas espigadas, adormeço... mas, pronto, nestes últimos episódios já melhorou =P

      Eliminar
  9. Eu só comecei a ver a partir da temporada antes da última, por isso não sei se as primeiras serão especialmente aborrecidas, mas gosto muito da série. Podes sempre comer granola enquanto vês, nada é aborrecido quando feito enquanto se come granola (a sério, é uma lei universal).
    Felicidades (e boas corridas!) :)

    ResponderEliminar
  10. Tenho mesmo de ver o Games of Thrones, para me poder pronunciar!

    ResponderEliminar