terça-feira, 12 de julho de 2016

Isto e aquilo

Queiram perdoar, caríssimos leitores, a minha ausência nestes últimos dias por aqui e, sobretudo, pelos vossos blogues. Prometo que vou remediar isso nos próximos dias, já que vou ter mais algum tempo livre em mãos.

Este fim-de-semana foi prolongado e foi passado em Paris, com o meu namorado. Começou muito bem, com um jantar entre amigos no sábado e um pequeno passeio pela zona de Notre Dame, para aproveitar o bom tempo, que anda escasso por aqui. Já a boa disposição (ao contrário do bom tempo) tem abundado! Entre a ida de dois dias à Disneyland Paris (quem me segue no Instagram viu algumas fotos e quem não segue que tenha calma, que eu vou fazer um post inteirinho sobre isso), ver Portugal a ser campeão e, claro, estar com o meu namorado, posso dizer que passei uns dias verdadeiramente memoráveis.

Agora que estou de volta à minha casinha, estou a precisar duma cura de sono de 24 horas (que não vou ter) para recuperar dos últimos dias. Tenho as pernas cansadas de tanto andar e a cabeça a andar à roda depois de tantas montanhas-russas. Mas valeu a pena. Oh, se valeu.

E vocês, que tal os vossos fins-de-semana?

11 comentários:

  1. Ficamos a aguardar ;) Foi um domingo brutal! Histórico :)

    ResponderEliminar
  2. O fim de semana como sempre foi de praia, filmes à tarde e ver Portugal se sagrar campeão europeu!
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ignorar o facto de teres falado em praia e vamos continuar amigas =P

      Eliminar
  3. Ora bem, Paris com o namorado é claramente mais importante que andar na blogosfera! Ainda bem que aproveitaste :)
    O meu f.d.s. foi passado num casamento e no regresso à Suécia. Perdi o jogo porque estava em pleno vôo quando aconteceu mas tive uma excelente surpresa quando aterrámos :)

    ResponderEliminar
  4. Foi realmente um fim-de-semana em grande!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Fui à Disneyland quando tinha 9 anos. Não aproveitei nada, era demasiado pequena para andar nas montanhas-russas que me interessavam, a minha mãe ia a todas e nem gosta de montanhas-russas e eu ficava cá em baixo à espera que ela parasse de se divertir :p por isso tenho de voltar lá mais cedo ou mais tarde :p por acaso não sei quanto custa, sabes-me dizer? Eles têm descontos para estudantes ou pessoas com menos de 25 anos? (ouvi dizer que nos monumentos de Paris quem é da UE e tem menos de 25 anos entra sem pagar, is that true???) Desculpa lá bombardear-te de perguntas. Um dia que vá a Paris quero conhecer-te :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preço dos bilhetes para a Disney varia imenso conforme vários factores. Depende se queres ir a um ou aos dois parques (Parque Disneyland e parque Walt Disney Studios) e depende da época. Descontos só mesmo para crianças, mas se estiveres atenta aos sites que vendem os bilhetes, de vez em quando há campanhas promocionais que valem bastante a pena! Quanto aos monumentos, é verdade, sim, que vários monumentos em Paris são gratuitos para cidadãos da UE com menos de 25 anos. Assim de repente, lembro-me do Panteão. Mas sei que há mais, é questão de procurares a informação na net, de certeza que encontras (= E ai de ti que venhas a Paris e não digas nada! =P

      Eliminar
  6. Ausência completamente justificada! Devem ter sido uns dias incríveis :)

    ResponderEliminar