quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Pedaços de fim-de-semana #14

Mais um fim-de-semana que passou e que já vai bem longe. Que andaram vocês a fazer? Por aqui, foi mais ou menos assim que aconteceu:


Pequeno-almoço bem outonal: papas de aveia com banana e sementes de linhaça para dar energia e ajudar a esquecer as dores de cabeça de sexta à tarde

A dor de cabeça de sexta à tarde
Downton Abbey. Finalmente, vi a última temporada


Lanchar gordices com as amigas

Olhem bem para isto

Já tinha saudades de ler um livro que me fizesse rir (rir de verdade)
Corrida de domingo de manhã para abater o peso na consciência

Manicure e Criminal Minds: combinação perfeita 

Voltei às pinturas. Podia era ter começado por um desenho mais simples

13 comentários:

  1. Como sempre adoro os teus posts. Beijinho enorme
    Sm

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem!
    Tenho um livro de pinturas vazio, à espera de ser colorido. Falta só dar o primeiro passo!

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe é viciadona nesse livro de pintar! Anda sempre nisso! E eu ando sempre nas Mentes Criminosas ahahah

    ResponderEliminar
  4. Fim de semana tão bom :) a relaxar! o meu também foi bom. Curto, mas deu para descansar

    ResponderEliminar
  5. Depois da descrição que fizeste ao livro, fiquei curiosa e fui ver o resumo. Acho que nunca li uma comédia, por isso acho que vou experimentar este :)

    ResponderEliminar
  6. Criminal minds: like!
    Essa manicure: like!
    E omg essas gordices... quero! :P

    ResponderEliminar
  7. Em grande portanto :) Ah! Ainda és mais gulosa do que eu :))

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro livros com sentido de humor :D vou pesquisar sobre esse...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  9. As minhas papas de aveia são muito mais espessas, acho engraçado ver pessoas a fazê-las assim, menos consistentes! Estou tão habituada às minhas :P
    Parece ter sido um fim-de-semana mesmo bom :)

    ResponderEliminar