quarta-feira, 30 de novembro de 2016

November favorites | 2016

Chegámos àquela altura do mês em que vos mostro os meus produtos favoritos do momento. Os meus favoritos de Novembro são poucos, mas bons. Querem ver?




  1. Mon Paris, de YSL. Adoro este perfume, acho que é perfeito para o tempo frio. Tem um aroma adocicado, sem ser demasiado forte ou enjoativo. Comprei-o há umas semanas nas vendas privadas da Sephora e tenho-o usado todos os dias desde então.
  2. Isto fez parte das minhas prendas de anos e é a coisa mais útil de sempre: um PowerBank. Os meus amigos são tão fixes que até me ofereceram um cor-de-rosinha como o meu telemóvel.
  3. Muito se tem falado por essa internet fora da gama Tea Tree da The Body Shop. Andei aí uns dias a sofrer com umas borbulhas, pelo que decidi experimentar. Não faz milagres, óbvio, mas ajuda bastante.
  4. Toalhitas desmaquilhantes da Bioderma. Foram-me apresentadas pela Coro e, realmente, como é que eu ainda não as tinha descoberto. Costumo associá-las à manteiga desmaquilhante da The Body Shop, porque para remover a maquilhagem dos olhos as toalhitas não são suficientes. Mas, para retirar a base são excelentes, até porque são bastante maiores que as toalhitas normais. 
  5. Spray estimulador de crescimento para cabelo da Lee Stafford. Acho que o nome descreve perfeitamente a finalidade deste produto. Comprei-o em Londres, na Boots, pode ser imaginação minha, mas acho mesmo que funciona.

E vocês? Do que têm andado a gostar?
Não se esqueçam de participar no passatempo!


6 comentários:

  1. Jajajajaja fantásticos "los trapos" desmaquillantes, además después de usarlos en tu cara puedes dar una pasada al lavabo y dejarlo limpio

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos produtos da bioderma! :D Eu neste momento comprei um creme da bioten, estava muito ceptica não conhecia a marca mas... até agora está a correr muito bem :)

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas! O PowerBank realmente é muito prático :)

    ResponderEliminar