quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

24 days until Christmas

Chegou Dezembro e este blogue vai tornar-se extremamente natalício. Considerem-se avisados.

Sempre fui uma pessoa bastante natalícia. Gosto das árvores e das decorações, adoro as luzes, adoro escolher presentes, fazer embrulhos, escolher cartões de Boas Festas (alguns dos quais acabo por guardar por os achar demasiado bonitos). Desde que estou a viver em França que deixei de decorar a casa para o Natal, porque deixou de fazer sentido. Não passo aqui o Natal, vivo aqui sozinha e ia ter trabalho para nada, porque o bonito do Natal é poder partilhá-lo.

No entanto, há uma coisa da qual não abdico: o calendário de advento. No ano passado, tive direito a um da Kinder, que a Isabel me deu e que eu adorei. Portanto, este ano, lá comprei um calendário da Kinder, que tem estado a provocar-me desde há uns dias. Mas, portei-me bem e consegui aguentar-me até hoje para o atacar. Entretanto, o meu namorado ofereceu-me outro calendário. Este não tem chocolates, tem géis de banho, champôs, velas aromáticas e um monte de coisinhas boas que eu tenho a certeza que vou adorar. Se quiserem, posso fazer um post mais tarde sobre os brindes dos calendários.

Para já, deixo-vos com as fotos. 






E vocês? Também se renderam aos calendários de advento?





8 comentários:

  1. Ai que delícia!
    Há uns anos que n compro calendários :(

    ResponderEliminar
  2. Acabei de comer o meu primeiro chocolatinho :) nhamiiii

    ResponderEliminar
  3. Em criança não podia faltar, mas agora não ligo muito.

    ResponderEliminar
  4. Isso faz-me lembrar a minha infância. E se me oferecessem um desses.... ui! Teria de ter muito auto-controlo ahahah :P

    Sempre gostei do Natal :D

    ResponderEliminar
  5. Também inaugurei o meu calendário hoje :)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso este ano não tenho nenhum, mas em compensação já me fartei de comer chocolates por causa das caixinhas de bombons que aparecem nesta altura do Natal!! ... Não dá para resistir :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Eu conheço esse da kinder, adorava-o! Para além de ter chocolates muito melhores que os outros (ponto mais importante) tem algum encanto, não sei :) Esse com géis de banho e isso é muito giro, diferente!

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro Calendários de Advento! :) A surpresa é cativante, e a vontade de abrir logo tudo é quase irresistível! Mas faço por me portar bem! :)
    Já agora deixo aqui a "pub" para um Calendário do Advento completamente diferente...
    Calendário do Advento da Gentileza

    ResponderEliminar