domingo, 9 de abril de 2017

Product Review | BarePro by Bare Minerals

Olá pessoas!

Que tal estão a correr esses domingos? Por aqui, foi maravilhoso. Dormi até mais tarde, tomei o pequeno-almoço nas calmas, vi um filme, almocei, treinei, fui passear e aproveitar o sol fantástico que esteve hoje e, agora que estou aqui à espera do meu jantar (sushi, what else?), decidi vir aqui ao blog falar-vos dum produto que entrou recentemente na minha vida, mas que já me deixou rendida.

Estou a falar de quê? Da base BarePro da bareMinerals. 

Na minha última visita à Sephora, dei de caras com ela e decidi arriscar tudo e comprá-la. Nunca tinha comprado uma base em pó e estava um pouco receosa, apesar de ter gostado dela quando a experimentei na loja. 



A base promete deixar respirar a pele, ter uma cobertura "buildable" (não sei como dizer isto em português, mas vocês sabem o que quero dizer. Basicamente, podem ir adicionando produto para atingirem o grau de cobertura que pretendem), ser de longa duração, ter um acabamento natural, uma textura suave e ainda é enriquecida com vitaminas e minerais. 

Comprei a cor Natural 11 e experimentei logo no dia a seguir a ter comprado. A base traz um aplicador em esponja, que eu experimentei, mas mudei logo para o pincel, que acho que faz um trabalho muito melhor.






Qual é a minha opinião? Adoro. Acho que faz tudo o que promete. Não substitui a minha Teint Miracle, da Lancôme (que eu adoro de paixão, mas que tem demasiada cobertura para usar no dia-a-dia), mas é mesmo muito boa. Não pesa na pele, até me esqueço que estou a usar base. Consigo obter facilmente uma boa cobertura, gosto do acabamento (apesar de ser em pó, não tem um acabamento demasiado mate, que eu detesto) e dura o dia todo, mesmo com a máscara (a maior inimiga da minha maquilhagem). Estou mesmo contente com esta compra e algo me diz que, quando esta chegar ao fim, vai ser substituída por outra igual.




11 comentários:

  1. Nunca experimentei o produto mas a marca é fantástica =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha testado nada da marca, mas fiquei fã!

      Eliminar
  2. Nunca usei base em pó. Gosto muito da cor, mas a minha falta de jeiro para me maquilhar faz com que vá mais pelas cremosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensava isso, mas acho esta muito mais fácil de aplicar que as líquidas, fica com um aspecto natural muito mais facilmente

      Eliminar
  3. Uma boa dica de beleza...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Acho que nunca usei base em pó mas parece interessante. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei uma base em pó também por receio, mas esta deixou-me curiosa!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto imenso desta (= tenho usado todos os dias desde que a comprei!

      Eliminar
  6. Se tiveres oportunidade de experimentar, não hesites (;

    ResponderEliminar