terça-feira, 9 de maio de 2017

Em modo de contagem descrescente

Faltam menos de duas semanas para embarcar na minha nova aventura por terras de sua majestade. Menos de duas semanas, pessoas! Isto é tudo muito overwhelming, como dizem os ingleses (tenho que me começar a habituar). Vou deixar a minha casa dos últimos 3 anos, deixar o trabalho, deixar a cidade. Mas, duma coisa tenho a certeza: vou começar um novo capítulo em Inglaterra, mas o meu capítulo em Troyes não ficará fechado. Deixo aqui muitas recordações e, sobretudo, muitas pessoas que não quero esquecer e com quem espero, do fundo do coração, manter a amizade. 

Hoje foi dia de tratar de mais dumas quantas burocracias, cancelar seguros e etc. e tal e é assustador ver a velocidade com que o tempo está a passar!

Obrigada a todos os que estão desse lado do blog, que lêem e comentam e que me têm mandado imensos votos de boa sorte (=  Continuem por aí a seguir as aventuras e desventuras da minha mudança e da minha nova vida, que estão longe de chegar ao fim!

9 comentários:

  1. Tenho a certeza que vai correr tudo bem! Boa sorte nesta mudança <3
    The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, se para mim mudar de cidade está a ser super intenso, em combinação com tudo o resto (faculdade, trabalho, vida privada etc.) imagino mudar de país! Eu quando vim para a Suécia tinha 20 aninhos (já perto dos 21 mas ainda assim) e trazia apenas duas malas, pelo que a mudança foi bastante soft em termos de logística. Se tivesse de mudar-me para outro país hoje, seria uma história bem diferente. Força e está quase, vai correr tudo bem! Não te esqueças de cuidar de ti mesma. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que tudo te corra pelo melhor nesta nova fase da tua vida :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Este é dos blogues que eu mais gosto de seguir e por essa razão, obviamente que vou seguir as tuas pisadas para as terras da princesa Diana. Tudo a correr pelo melhor!

    ResponderEliminar
  5. Estou ansiosa pelas histórias na nova cidade!

    ResponderEliminar