quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Product Review | Sombras da Kiko (e uma grande surpresa)

Todos os dias são bons para se falar de maquilhagem e já há algum tempo que não falo aqui deste assunto, portanto, cá vai!

Há mais de um ano atrás (no meu aniversário do ano passado), ofereceram-me umas sombras High Pigment Wet and Dry da Kiko como prenda. Achei as cores bonitinhas, até eram dentro dos tons que gosto mais de usar, mas havia toda uma relação de amor entre mim e as paletas da Urban Decay, pelo que nunca abri, sequer, a embalagem das da Kiko e elas lá foram ficando esquecidas, bem no fundinho da minha mala de maquilhagem. Também me ofereceram um batom e um verniz da mesma marca, mas esses já foram bem usados.

Até que, há coisa de duas semanas, dei por mim a revirar a maquilhagem, dei de caras com elas e pensei "Porque não?". E, pronto, decidi experimentá-las naquele momento. 

Confesso que não estava com grandes expectativas, o que só ajudou a que ficasse ainda mais impressionada com o raio das sombras. Super pigmentadas, muito suaves e fáceis de trabalhar e de esfumar. E pensei "Oh, claro, mas também com o primer de sombras qualquer coisa fica maravilhosa" e mantive o meu cepticismo. Pessoa persistente como sou, decidi voltar a tentar. Já as testei com primer, sem primer, já testei todas as 3 cores que me ofereceram e... estou maravilhada. Estou mesmo maravilhada e, por isso mesmo, decidi vir falar aqui delas, porque a Kiko é uma marca acessível e, apesar de eu ser a pessoa que prefere pagar mais para ter a certeza do que está a por na cara, também gosto de coisas baratas e que sejam assumidamente boas. Outra coisa que também gostei imenso é do facto de as caixinhas serem magnéticas e de dar para tirar a sombra e substituir por outra, coisa que planeio fazer quando estas cores chegarem ao fim (que vão chegar).

As sombras custam 5,95€ cada uma e podem ver todas as cores existentes aqui.

Estas são as 3 cores que me foram oferecidas, não dá para ver muito bem (não sou fotógrafa profissional, malta, lamento), mas são uma bege clarinho, uma castanha e uma rosa velho.









8 comentários:

  1. Até agora a Kiko ainda não me desiludiu e no que toca às sombras, quase que ganham aos batôns! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim já me desiludiu com alguns produtos, confesso... mas há outros que adoro (;

      Eliminar
  2. Cores bem giras, preço acessível e só coisas boas a dizer sobre elas :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Como diz o meu marido " coisas de mulheres " ...mas claro há que cuidar da imagem para ficar ainda mais bonita :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também experimentei há muito pouco tempo a marca e já estou fã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há produtos de lá que já me desiludiram, mas destas sombras gostei (=

      Eliminar