segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Favoritos de Janeiro | 2018

E chegou o meu primeiro post de favoritos deste ano, o que quer dizer que Janeiro também chegou ao fim, com muita pena minha. 

Foi um mês cheio de emoções, fomos a Portugal, fui a Manchester, acreditei (ingenuamente) que já tinha tratado dos papéis todos para o NHS apenas para receber mais 4 formulários para preencher (um deles de quase 30 páginas), mas vou começar a trabalhar depois de amanhã e, só por isso, já estou feliz. 

Mas não é para falar disso que estou aqui! Estou aqui para vos falar dos meus produtos favoritos de Janeiro. Confesso que fiz um pouco de batota e já deixei alguns escolhidos para os favoritos de Fevereiro, mas é da maneira que tenho a certeza que tenho coisas para vos mostrar no fim de mês que vem. 

E, sem mais demoras, os meus produtos favoritos de Janeiro são... *rufar de tambores* 


  • Mistura para Curcuma Latte: comprei esta mistura de especiarias no Celeiro, em Portugal, e estou completamente rendida. E, atenção, que eu nem sou a maior fã de especiarias que existe, mas o sabor disto com o meu leite de amêndoas e um bocadinho de Stevia é maravilhoso. 
  • Iluminador High Beam da Benefit: comprei-o em Dezembro, numa das vezes em que fui arranjar as sobrancelhas à Benefit, e estou rendida. Todos os meus outros iluminadores já foram encostados a um canto, porque este é maravilhoso e dura o dia inteiro.
  • Concealer hidratante da Benefit: sofro muito no inverno com a minha pele seca. Desde que descobri este concealer que sofro um bocadinho menos. Tem uma cobertura ligeira, por isso não vai ser o ideal para toda a gente, mas a textura é óptima, deixa um brilhozinho na pele que eu adoro e ajuda a minha pele a manter-se mais confortável durante o dia, sem aquela sensação de repuxar que me incomoda imenso.

Pronto, pessoas, por hoje é tudo! Não se esqueçam de seguir o blog, já o podem fazer clicando em "Seguir" ali do lado direito da página (não me perguntem porque é que não pus esta opção mais cedo, porque não vos saberei responder) e de seguirem, também, a página de facebook e o Instagram!

20 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos teus favoritos, acreditas? Ahah
    Comecei a seguir!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. E eu ainda "chorei" por ter de preencher formularios apenas no meu primeiro dia de trabalho. Eu já experimentei Leite Dourado e nao gostei la muito, mas nao conhecia essa mistura do Celeiro.
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  3. Janeiro a acabar com boas notícias :)
    Não conhecia nenhum dos teus favoritos, mas fiquei curiosa com o do Celeiro

    ResponderEliminar
  4. Nunca conheci nenhum, mas pareceram-me ótimos produtos.

    ResponderEliminar
  5. Não conheci nenhum dos teus favoritos. Mas as males deixam me sempre curiosa. Quanto a primeira coisa, nunca tinha ouvido falar.

    ResponderEliminar
  6. É horrível eu ainda não ter experimentado absolutamente nada da Benefit e ouço sempre falar tão bem. Qualquer dia vai ter que ser dia para mim também! :)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Por acaso nunca experimentei nenhum dos teus produtos favoritos!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar