quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Favoritos de Fevereiro - 2018

E mais um mês que chegou ao fim. Tenho a impressão de que fevereiro passou a voar, mas estou a tentar convencer-me a mim mesma que isso se deve ao facto de ser um mini-mês e não à minha velhice. #lifegoals.

Adiante!

À semelhança do que fiz em janeiro, decidi escolher 3 coisas que tenho andado a adorar para partilhar convosco. Na realidade, estes 3 estiveram quase para ser incluídos no post de favoritos de janeiro, mas decidi guardá-los e foi uma boa ideia, porque pude testá-los durante mais algum tempo e dizer-vos agora, com toda a certeza, que os adoro. Curiosos? Se calhar não, mas cá vão eles na mesma.


1 - Óleo hidratante de Quinoa e Amêndoa: descobri a gama de óleos de quinoa da última vez que fui a Portugal. A minha relação de amor com O Boticário começou graças ao creme de pés de ameixa (melhor creme de pés da vida) e, entretanto, já estou fã de mais uma meia dúzia de produtos. Basicamente, tudo o que tenho experimentado, tenho adorado e este óleo não foi excepção. Super hidratante, super prático (aplica-se no banho), tem-me ajudado imenso a suportar o inverno aqui no UK. A mim e ao homem, que também se andava a queixar imenso de pele seca e andava cheio de comichões (bem-vindo à minha vida) e a pele dele melhorou imenso desde que começou a usar isto. A minha também, mas eu tenho o meu Lipikar que uso quase todos os dias, e o homem detesta creme, pelo que acho que é ainda mais fã deste óleo do que eu. Podem encontrá-lo aqui e juro que vale cada cêntimo.

2 - Máscara de Pestanas Paradise Extatic da L'Oréal: vou ser sincera e admitir que não só não estava a precisar duma máscara de pestanas nova, como entrei na Pluricosmética de S. Mamede (terrinha da minha querida avó) para comprar uma prenda para uma amiga e estas máscaras estavam em promoção. Era "duas pelo preço de uma" e eu, como pessoa doente e louca que sou, achei que era uma óptima maneira de gastar 9,90€ (também nunca tinha visto estas máscaras a menos de 10€ sem ser em França). Ainda bem que o fiz, porque desde a primeira aplicação que esta máscara subiu para o pódio das minhas máscaras de pestanas preferidas. Dura o dia todo, as pestanas ficam super longas, bem pretas e sem grumos, que é uma coisa que detesto. Podem encontrá-la aqui

3 - Creme para Mãos e Pés Nativa Spa Terapia do Caviar: mais um produto que comprei para aproveitar uma promoção, mais um produto que me maravilhou. Tenho usado como creme de mãos e é maravilhoso. As minhas mãos sofrem muito no inverno: além do problema da minha pele ser sempre bastante seca, no inverno está muito frio, a água aqui tem imenso calcário e desidrata a pele e, para ajudar à festa, eu trabalho de luvas. Num dia de trabalho normal, eu troco de luvas para cima de 20 vezes e lavo as mãos outras tantas (uma por paciente), portanto é seguro dizer que os cremes de mãos são os meus melhores amigos. Este é só assim maravilhoso. Gosto de tudo, do cheirinho, da textura, de como as minhas mãos ficam logo super suaves e podem encontrá-lo aqui.

18 comentários:

  1. Tenho visto essa máscara de pestanas por todo o lado, tenho mesmo de a ir experimentar :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  2. Fiquei tão curiosa em relação a esses produtos do boticário!
    Não costumo usar perfume mas sou doida por produtos de cosmética com cheirinhos bons.

    ResponderEliminar
  3. Ando super curiosa com essa máscara de pestanas.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos d' O Boticário! Mas estes, confesso, nunca experimentei.
    Fiquei bastante curiosa com essa máscara de pestanas :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei os produtos, principalmente os da marca Boticário, gosto imenso :)

    ResponderEliminar
  6. Acho que nunca experimentei nenhum dos teus favoritos
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Costumo usar alguns produtos do Boticário "os mais básicos" mas têm um cheiro muito agradável
    Beijinhos e venha aí um Bom Mês de Março

    ResponderEliminar
  8. Também comprei o creme de mãos e pés de caviar, adorei! Até porque as minhas mãos têm andado super secas.
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ando curiosíssima com os óleos da marca, falam tão bem deles.

    ResponderEliminar