segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Fevereiro, neve e mais uma mudança

Fevereiro chegou e trouxe com ele muito frio e um fim-de-semana de neve. Quando nos mudámos para cá, lembro-me perfeitamente de perguntarmos se era costume nevar. "Uma vez a cada dois anos". No meu primeiro inverno aqui (que foi o inverno passado) nevou imenso. "Isto foi fora do normal!", disseram-me os entendidos. Pois. O meu segundo inverno nesta terra e volto a apanhar imensa neve. E sim, eu consigo ver que fica tudo muito bonito, mas não é nada prático, senhores. E se não era prático antes, com um carrinho de bebé é que está mesmo o caldo entornado. Mas pronto, tentei não ficar muito chateada e aproveitar na mesma o fim-de-semana. Foi a primeira vez que a Leonor viu neve, embora ainda não faça a minima ideia do que viu, porque a criança ainda não sabe nem onde tem o nariz, mas para nós foi giro e fiquei com umas fotos giras para recordar mais tarde.

Fevereiro chegou também com uma mega novidade - a nossa senhoria quer voltar a morar na casa onde nós estamos - e tem todo o direito de o fazer, o timing é que não foi (de todo!) o melhor. Como se a vida com um recém-nascido já não fosse suficientemente cansativa, agora temos de procurer casa porque temos de nos mudar dentro de 2 meses. Confesso que fiquei bastante triste quando soube, gosto imenso desta casa e da zona onde estamos. Mas agora é bola para a frente e a verdade é que estamos a precisar duma casa maior. 

E pronto, estão dadas as novidades excepto uma: a Leonor já sorri para nós. E isso vale mais que qualquer noite mal dormida ou horas e horas de procura por uma casa nova.

Bom mês de fevereiro!

7 comentários:

  1. E pronto lá vai a Leonor para uma casa nova sem chegar a perceber o que era esta.
    E vai sorrir bastante....e os papás têm que aguentar a mudança que não deixa de ser desagradável nesta altura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fevereiro está a começar com alguns percalços mas aposto que com essa bebezoca tudo passa mais rápido e com maior leveza e calma.
    Força na procura pela nova casa e que corra tudo bem :)

    ResponderEliminar
  3. A neve é muito bonita, mas acredito que quando em demasia se torna mesmo uma chatice, atrapalhando os planos.
    Boa sorte nessa nova procura, fico a torcer por vocês :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Será que queriam dizer que neva dois anos seguidos? :p
    Essa situação da casa é mesmo chata, que timing péssimo! Espero que tudo se resolva pelo melhor.
    Esses sorrisos compensam tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Que chatice, nem quero imaginar uma mudança com a Luisinha! Espero que em breve encontrem algo à altura. Beijinhos e bom fevereiro!

    ResponderEliminar
  6. Ui, mais um desafio, mas que irá certamente ser superado sem problema. Com calma tudo se resolve. Coragem!!

    ResponderEliminar
  7. É bola para a frente pois então. A vida é cheia de surpresas e muitas até são boas :)

    ResponderEliminar