domingo, 12 de janeiro de 2020

E assim se passou um ano!

Não se passou um ano desde a minha última publicação, mas pouco faltou. Podia dizer que foi por falta de tempo, mas isso seria só meia verdade. Não que a minha filha me deixe muito tempo livre em mãos, que *porra* não deixa mesmo, mas mesmo assim já podia ter vindo aqui dar uma sacodidela nestas teias de aranha. Não vim, maioritariamente, porque tive preguiça. 

Ora bem, e que andei eu a fazer neste ultimo ano? Tanta coisa, senhores, tanta coisa. Mas como quero ir com calma (até porque despejar um ano - quase - inteiro num só texto é coisa para se tornar numa grande maçada), vou deixar-vos com um dos momentos mais felizes do ano 2019. E que momento foi esse, perguntam vocês, minhas pequenas estrelas cadentes? Foi a festa do primeiro aniversário da Leonor. 

Xinapá, já fez um ano! É verdade, sim senhor. Consegui mantê-la viva um ano inteiro e sobreviver, eu também, para contra a história, sendo que este ultimo ponto é particularmente digno de festejos.

Ora, nós não fizemos a coisa por menos e a Leonor teve direito a bolinho para levar para a creche no dia do aniversário (saudável, com pouco açúcar, para não enfurecer nenhuma mãe), teve direito a bolo no dia seguinte (que foi sábado e foi quando conseguimos cantar os parabéns, que ela na véspera vinha tão cansada da escola que adormeceu antes do jantar) e esse bolo já foi de chocolate -  a Leonor provou e decidiu que aquilo não era para ela, é muito fit esta minha filha. E tivemos "a" festa. A festa em Portugal, onde pudemos contra com a presença de amigos e familiares e que foi a coisa mais linda de sempre. Vou deixar-vos com as fotos, para verem que não estou a mentir. Gostava imenso de ficar com os louros de ter organizado a festa eu mesma, mas o único mérito que tive foi pelo bom gosto de ter contratado a Sweet Eli (podem descobri-la nos facebooks e instagrams desta vida) que deu vida àquilo que eu tinha imaginado para o primeiro aniversário da Leonor.

E, sem mais demoras, até porque já me doem as costas de estar aqui sentada, fiquem com as fotos. 

Ah, e bom ano a todos! 
















8 comentários:

  1. Festa absolutamente linda e maravilhosa :) bom ano para ti e para a tua família! i. (estou a deixar o comentário em anónimo também por preguiça de trocar de conta! Ahah)

    ResponderEliminar
  2. Uau gue grande festa, tudo muito fofo e com gosto:)
    Feliz ano 2020!
    Beijinhos,
    Anita On

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda :) um excelente 2020 para vocês!

    Que festa mais amorosa, fiquei encantada com os detalhes

    ResponderEliminar
  4. E voltou a fazer coisas lindíssimas… Que o ano de 2020 seja muito especial.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. "E que momento foi esse, perguntam vocês, minhas pequenas estrelas cadentes?" assim por um momento breve, pensei que ias anunciar outra gravidez, ahahah! Já me tinha perguntado se estaria tudo bem por aí. A festa estava muito fofa e a tua menina é linda! Um docinho <3

    ResponderEliminar
  6. Plano B ( oxalá que não seja preciso ) Organizadora de Eventos.
    A Festinha da Leonor estava 5 estrelas Parabéns
    Ainda bem que voltou...e que o único problema são as prioridades e como a percebo alguma preguicite
    Beijinhos e um Bom Ano para a Família

    ResponderEliminar
  7. O tempo passa mesmo rápido, porra!
    Pelas fotografias parece-me que foi uma grandeee festa, tão giroo.
    Bom ano, beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Um ano já? Bem... um ano que passou a voar!
    Adorei os pormenores da festa, o bolo estava lindo!
    E, claro, parabéns a ti e à tua pequena Leonor! :)

    ResponderEliminar