sábado, 22 de fevereiro de 2020

Sofia em Passeio | Cotswolds

Já se está a tornar tradição festejar o meu aniversário em viagem. Por favor, que ninguém me dê os parabéns, que a coisa já se deu em Setembro. Mas, agora que tenho uma cria e continuo a ter um emprego (que nada tem a ver com este pequena estaminé), o blog fica para quinquagésimo plano. Vai daí, e porque mais vale tarde que nunca, vim hoje mostrar-vos as fotos do local onde fomos este ano. Ups, no ano passado. 

Os 29 foram festejados em Barcelona. Os 30 em Nova Iorque (foi todo um sonho) e os 31 foram festejados nos Cotswolds. 

Inglaterra tem-me surpreendido bastante, há tanto mais para ver que Londres! Inglaterra rural é qualquer coisa - cheia de natureza, de vistas bonitas e de casas acolhedoras. Os Cotswolds são uma zona conhecida do país (onde mora a Kate Winslet, por exemplo). Só tivemos oportunidade de explorar um bocadinho mas, sem dúvida, que é lindíssimo. Fiquei particularmente fã de Bibury, uma aldeia pequenina e que já foi considerada como a aldeia mais bonita de Inglaterra. Tivemos azar com a meteorologia, esteve um fim-de-semana bem cinzento, mas nem isso chegou para estragar a paisagem.

Vou deixar-vos com algumas fotos e dizer-vos e que aconselho vivamente um passeio por estas bandas.





























5 comentários:

  1. Que amor de sítio! Sinto que seria muito feliz a passear por aí *-*
    As fotos estão lindíssimas

    ResponderEliminar
  2. Gostei das fotografias. Obrigada por partilhar. Continue a festejar o seu aniversário...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Ahhhh, a vida é boa é para quem passeia. Inveja!!!

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!! 😍

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É um sítio de facto encantador! <3 boa escolha para passar o aniversário ;) e como te compreendo nisso de simplesmente não haver tempo para o blog! Agora de quarentena tenho... mas andava desaparecida também :)

    ResponderEliminar