terça-feira, 28 de julho de 2020

Julho (parte 2)

Não tinha noção do quanto fizemos em Julho até ter começado com estas publicações. Pensava eu que com um post e meia dúzia de fotografias arrumava o assunto, mas estava enganada. 

Hoje deixo-vos as fotos de Windsor, onde fomos uma tarde. Não gostámos muito, porque estava bastante gente e passámos metade do tempo a fugir das pessoas para respeitarmos o distanciamento social e parecíamos ser os únicos preocupados com isso, o que foi um pouco stressante e acabou connosco a voltar para casa mais cedo que o previsto. 

Deixo também as fotos do Birdworld, um parque onde fomos com a Leonor na véspera do regresso à creche, em jeito de despedida. Contrariamente a Windsor, ali sentimo-nos perfeitamente seguros. Pouca gente, os bilhetes têm de ser reservados antecipadamente para respeitar a capacidade máxima de pessoas e toda a gente foi bastante cumpridora. Além disso, o parque é super giro e tem uma quinta adorável, que foi a parte preferida da Leonor. Gostámos tanto que estamos a pensar fazer o passe anual para podermos ir sempre que quisermos, visto que estamos a uns meros 10 minutos de lá. 




Windsor



O meu marido insiste em apanhar-me em poses super fotogénicas










Castelo de Windsor ao fundo, onde a rainha passou a quarentena

















Flamingos no Birdworld




Primeira vez que vi um tucano ao vivo - as fotos não lhe fazem justiça, era lindo!



Primeira vez que vi uma rena!

Leonor e as cabrinhas



Andou maluca a correr atrás deste galo. Tanto, que chegámos a temer pela vida dele.







Eu a fingir que percebo alguma coisa da vida animal.


2 comentários:

  1. Sempre que partilhas novos locais de Inglaterra eu fica cada vez mais apaixonada. Sempre gostei e sempre que disse que, a ter que escolher um novo país para morar, Inglaterra seria a escolha. Adoro! E tenho mesmo que um dia visitar. Espero ter essa oportunidade. ;)

    ResponderEliminar
  2. Que sítios lindos, dá vontade de correr para lá.

    ResponderEliminar