segunda-feira, 16 de agosto de 2021

2 anos (com muito atraso) e um safari cor-de-rosa

 Já passou tanto tempo desde o segundo aniversário da Leonor que já nem me ia dar ao trabalho de publicar isto. No entanto, e porque gosto imenso de vir aqui e reler todas as minhas aventuras (que me lembram de outras tantas sobre as quais nunca escrevi), decidi que sim, que ia publicar. 

Mais do que nunca, acho que preciso de coisas que me deixem feliz, já que de cada vez que ligo o rádio do carro ou abro uma página na internet só me aparecem más notícias - tenho a certeza de que não serei a única pessoa a sentir isso. 

Assim sendo, fica aqui o registo 8 meses atrasado da mini festinha de 2 anos da Leonor, em Dezembro de 2020. Foi infinitamente mais pequena que a do primeiro aniversário, porque #Covid, mas gostei imenso de a preparar. 

E é com muito pouca modéstia que digo que me superei a mim mesma no bolo, que ficou só maravilhoso e foi todo feito por mim. Como tinha escolhido um "Pink Jungle Safari" para tema, decidi-me por um bolo zebra de baunilha e chocolate (é o mesmo princípio do bolo mármore, mas a massa é disposta na forma de maneira diferente) com cobertura de buttercream cor-de-rosa (o segredo da cor é freeze dried strawberries - fiquei com algumas dúvidas de qual seria a tradução correta para português) e além de bonito, estava delicioso. 

Foi um dia feliz. E é tudo o que precisamos agora: dias felizes. 



















2 comentários:

  1. Que lindo :D :D :D Parabéns à Leonor e à mamã (muito atrasados) :)

    ResponderEliminar
  2. A Leonor é muito bonita e teve uma festa preparada com todo o amor. Parabéns, embora com tanto atraso.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar