quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Agora é que são elas

Declaro oficialmente aberta a época das dietas!
Gostaram do bacalhau? Encheram bem o bandulho com rabanadas e papos d'anjo? E o bolo rei, também lhe fincaram o dentinho? Ainda bem, meus lindos, porque agora está na altura dos remorsos e da mítica promessa "Agora é que vou emagrecer. Agora vai ser a sério!". Tão mítica que esta promessa é, que até faz parte das resoluções de ano novo de 99% da população. É ou não é verdade, seus bandidos? Não digam que nem pensaram nisso que eu não vou em cantigas, seus mentirosos. E se, por acaso, fazem parte daquela minoria altamente irritante que diz "eu até gostava de engordar, mas não consigo" só vos tenho a dizer que não gosto mesmo nada de vocês (mentira, mas conseguem tirar-me do sério).
Pois é, agora vai andar tudo a atacar a pescada cozida e o peito de frango. Vão começar a ouvir-se mais vezes frases como "esta sopa é MESMO sem batata?" ou "eu disse-lhe que não queria arroz a acompanhar, era só salada de tomate!" e os ginásios vão andar muito mais movimentados, com pessoas a lançarem olhares assassinos aos trafulhas que chegaram mais cedo e açambarcaram as passadeiras em frente da televisão que está a dar a FOX (sim, eu faço isso. Sou muito possessiva em relação às minhas séries).
Mas, para não dizerem que sou má, eu vou acompanhar-vos nesta vossa luta. Sim, porque este ano lembraram-se de me pôr à disposição um sem fim de chocolates, nomeadamente umas trufas de chocolate com recheio de limão vindas directamente de Londres que eram de comer e chorar por mais (primo, estás à vontade para trazer disto mais vezes que a malta agradece) e, como tal, acho que estou em sério risco de começar a sofrer de diabetes a qualquer instante. Está na hora de me virar para a fruta e para as sopas. E de me empenhar muito no ginásio, que já dizia o outro "um segundo na boca, uma vida nas ancas" e como eu já sou muito abonada nesta área em particular do meu corpo, não há necessidade de piorar a coisa. Vamos lá, malta! Muita força nesta hora.

Sem comentários:

Enviar um comentário