quarta-feira, 25 de junho de 2014

Alerta de pechincha

Hoje foi o primeiro dia de saldos aqui por estes lados. Muito importante referir que foi, também, a primeira vez em que realmente me senti bem por ter ido fazer compras nos saldos. Acho que aqui as promoções são muito mais espectaculares que em Portugal, nunca me lembro de ter reparado em tantas pechinchas como aqui. Isso, aliado ao facto de as pessoas aqui terem mais dinheiro (o ordenado mínimo são mais de 1000€, senhores, mais de 1000€. E andam tantos portugueses a trabalhar para nem 500€ terem), criou o caos. Passei o dia todo com um sentimento de profunda compaixão para com os funcionários das lojas. Como não trabalhei, saí logo de manhã para ir fazer as minhas compras. E ainda bem que o fiz porque, à tarde voltei a ir com uma amiga e já não havia metade das coisas.
Vou deixando os  posts das minhas super compras nos próximos dias. 



Eu, felicíssima da vida, nos vestiários da milésima loja que visitei hoje. Acabei por não trazer a saia.

1 comentário:

  1. Essa diferença económica é um choque quando visto nesses termos, comparado com todas as outras diferenças, bem que o euromilhões devia de sair mais vezes para Portugal que bem precisamos hehheh :D

    Boas comprinhas,
    Beijinhoooos :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar