domingo, 31 de agosto de 2014

O meu conto de fadas

Hoje o meu namorado teve que voltar para Portugal. Não vou mentir, já chorei um bocadinho. Mas foram duas semanas mesmo muito boas. Festejámos o nosso terceiro aniversário, mudámos de apartamento (ainda muito para fazer, mas já se parece com uma casa) e passámos um fim-de-semana em Paris. Não sou a maior fã de Paris, não sei se algum dia conseguiria lá viver (a menos que me saísse o euromilhões e pudesse viver num apartamento espectacular, fazer compras o tempo todo e nunca precisar de pôr um pé no metro. Repito: nunca), mas desta vez adorei visitar a cidade! Não me perguntem porquê, estar apaixonado tem destas coisas, imagino eu (e agora vou parar de escrever antes que isto fique muito lamechas). Ficam com uma do milhão e meio de fotos que tirámos.


4 comentários:

  1. Já eu, adorava visitar! Mas a verdade é que as pessoas apaixonadas vêm o mundo com outros olhos eheh

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. Ai essa saudade... força!!

    Paris é um sonho. <3

    ResponderEliminar
  3. Parece que foram tempos mesmo bem passados :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar