segunda-feira, 18 de maio de 2015

Younger

A minha nova série de eleição. Bem, "de eleição" é talvez um pouco forte, mas eu às vezes gosto de me dar um bocadinho ao drama e ao exagero.
O problema de estar sozinha num país estrangeiro onde as minhas folgas são, efectivamente, respeitadas é que fico com muito tempo livre em mãos. Tempo livre que uso para ir ao ginásio, para correr, para tratar da casa (não se iludam, a minha casa é minúscula, em duas horas está tudo limpo, aspirado, perfumado, não há pó e ainda pus uma máquina de roupa a lavar), já me rendi à moda dos livros de pintar para adultos, a ir às compras, a planear viagens e... a ver séries. Qual é o problema de ter tanto tempo para ver séries? É que elas estão constantemente a acabar. E depois as temporadas acabam todas ao mesmo tempo e uma pessoa fica perdida no mundo, sem saber o que fazer, triste, só e desamparada (again, drama e exagero).
Portanto, já estão a perceber que recentemente fiquei sem séries para ver. Portanto, comecei com uma nova. Chama-se "Younger" e é tudo aquilo que eu queria: nada de dramas nem de histórias complicadas, dá para rir, pensar nos problemas dos outros e esquecer os nossos. É uma série "leve". Exactamente do que eu estava a precisar.

1 comentário: