quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Shopping in Paris

Há já muito tempo que eu e a Isabel andamos a falar duma ida a Paris para fazermos umas compras. Aqui por Troyes temos lojas, mas não são muitas nem muito grandes, portanto, a oferta torna-se bastante limitada. 

Falávamos sobre isso e adiávamos e... hoje foi o dia. Apanhámos o comboio de manhã e lá fomos nós para a capital. Passámos um dia que me soube pela vida. 

Não morro de amores por Paris, muito menos pelo metro. Chego sempre a casa com a impressão de que preciso de um banho em lixívia e de me esfregar com palha de aço para conseguir tirar toda a sujidade que se entranhou em mim. Mas pronto. Tenho que admitir que, mesmo assim, é uma cidade bonita (se conseguirmos fazer o grande esforço de ignorar a sujidade) e com lojas fixes por todo o lado.

It's been a while since me and Isabel have been talking about a trip to Paris to go shopping... Here in Troyes we do have some stores, but they are not many and the offer is quite limited.
So today was the day. We hopped on a train early in the morning and we went straight to the capital.
I don't really love Paris, especially the subway. I always come home feeling that I need to take a bleach bath to be able to clean myself. But even I have to admit it's a beautiful city (if you can overlook all the dirt) with cool stores in every corner.


O resultado final


Camisolas de Promod

Mala da New Look

Cachecol da New Look

Botins e gola da Pimkie

Casaco da Mango (há algum tempo que o tinha debaixo de olho)

Bath bombs da Lush, verniz castanho da New Look e verniz dourado e creme de mãos de baunilha e especiarias da Yves Rocher



13 comentários:

  1. Não me importava nada de ir fazer umas comprinhas a Paris!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das compras. Também quero ir fazer compras a Paris ahah

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui a Paris mas tenho a ideia de que irei adorar. Fiquei um bocadinho abatida com a tua descrição da cidade :P

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Pois eu não me importava nada de ir fazer compras a Paris! :)

    ResponderEliminar
  5. Também não me importava nada de ir agora fazer uma visitinha ali a Paris e comprar umas coisinhas. Já agora as coisas que compraste são super giras.

    ResponderEliminar
  6. Adoro as camisolas de malha :D

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olha que ricas comprinhas!

    ResponderEliminar