quinta-feira, 7 de abril de 2016

Véspera de sexta-feira

Hoje é quinta-feira e eu só queria que fosse domingo para acordar, virar-me para o outro lado e voltar a dormir. Sou só eu que adoro a sensação de acordar só para me aperceber de que afinal ainda posso dormir mais? Às vezes, tenho vontade de pôr o despertador para dias em que não tenho nada para fazer só para ter o prazer de abrir os olhos, desligar o alarme e voltar a roncar dormir serenamente.

Mas, como ainda só é quinta-feira, o despertador tocou e foi a sério, portanto, toca a tirar o rabo da cama e a ir trabalhar. O fim-de-semana já não está muito longe, há que manter a moral! 


17 comentários:

  1. Ah, conheço bem a sensação de saber que ainda temos tempo para dormir. É mesmo boa :)

    ResponderEliminar
  2. Durante as semanas ponho o despertador para as 6:00. Dói tanto!
    Amanhã já é sextaaa :)

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje nao sei porquê achava que já era sexta feira e já estava mega feliz que amanhã nao ia ter de acordar cedo.. Infelizmente estava errada xD

    ResponderEliminar
  4. Adoro acordar e lembrar que é sábado ou domingo...:)
    Feliz quinta!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sábado só gosto quando estou de folga, o que não é sempre!

      Eliminar
  5. Eu faço isso do despertador, aprendi com o meu namorado xD

    ResponderEliminar
  6. Eu se o despertador toca não consigo voltar a adormecer por isso comigo não funcionava essa coisa :p tenho o sono demasiado leve, horrível!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se andar mais stressada, isso também me acontece. Mas, ultimamente, ando a dormir como uma pedra!

      Eliminar
  7. Acredita que não és a única, ahah!
    Há cerca de dois dias acordei sobressaltada a achar que tinha que me levantar mas ainda faltava cinco horas, EHEHEHEH.

    ResponderEliminar