quarta-feira, 8 de março de 2017

Eyebrows Essentials

Quem desse lado é que adora arranjar as sobrancelhas no Brow Bar da Benefit? Comecei há pouco tempo a fazê-lo e a minha vida mudou. Bem, estou a exagerar, a minha vida não mudou, mas as minhas sobrancelhas ficaram melhores. Não só por estarem mais arranjadas, mas porque comecei a prestar-lhes mais atenção e vou mostrar-vos os meus aliados preferidos para cuidar das minhas sobrancelhas.

1 - Goof Proof Brow Pencil da Benefit: este lápis é super fácil de aplicar, não precisa de ser afiado e dá uma coloração natural às sobrancelhas. Existe em imensos tons, dum lado tem o lápis e do outro tem uma escova para ajudar a esbater a cor e a "pentear" a sobrancelha.

2 - Eyebrow Designer Gel Mascara da Kiko: basicamente, isto é apenas um gel transparente, que se aplica na sobrancelha e que ajuda a "fixar" tudo como queremos. A Benefit também tem um, que eu experimentei e que, apesar de bastante mais caro, é bastante mais forte. Eu não fiquei fã precisamente por ser tão potente: parecia que alguém tinha despejado super cola 3 nas minhas sobrancelhas. O da Kiko não é tão forte, embora ache que também faz o seu trabalho bastante bem. E é bem mais em conta.




E por aí, quais são os vossos produtos preferidos para cuidarem das vossas sobrancelhas?

10 comentários:

  1. Não uso os mesmo que tu, mas basicamente a minha rotina é a mesma! :P
    Esteticista de 3 em 3 semanas, e no dia a dia, um lápis da Essence e o gel transparente da Maybelline(se não me engano). Tudo muito ao de leve, só para dar um jeitinho, porque gosto de um look bem natural!

    Last Post: Moda | As minhas compras na Zara Online
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço de 4 em 4 semanas mas acho que vou passar a fazer de 3 em 3 =p

      Eliminar
  2. Neste momento só queria ter tempo para conseguir arranjar as sobrancelhas!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, então? =p tens que arranjar um tempinho para tratar de ti que também mereces (=

      Eliminar
  3. Nunca usei, mas preciso disso com urgência!!
    Beijinho

    ResponderEliminar