quarta-feira, 31 de maio de 2017

A vida tem destas coisas...

Pois tem. E que coisas são essas? São coisas engraçadas, como vir morar para Inglaterra, apanhar com um tempo maravilhoso, que me fez pensar que estava no Algarve e que me permitiu esticar-me na varanda a apanhar sol na fronha (e nas pernas, a ver se perdem a cor de lula). Claro que foi sol de pouca dura (literalmente) e já voltou a ficar cinzento. Sabem aquela cor de rato, feia, triste? Pronto, são os dias por aqui. Posto isto, parece-me óbvio que uma pessoa dá-se-lhe logo para começar a pensar em destinos tropicais (e nas férias. Só faltam mais duas semanas e meia, está quase!). E ir espreitar o site da Zara hoje não ajudou. Era um de cada cá para casa faxabor








24 comentários:

  1. Uns quase a ir de férias e outros cheios de avaliações! Ninguém merece, ahaha! Aproveita! OK, agora tenho de ir à ZARA, essa segunda blusa arregalou-me os olhos!
    Beijinho, Ana Rita*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas compras (; e boa sorte para as avaliações!

      Eliminar
  2. Também detesto esse tempo! E sim, nada como as peças coloridas da zara para alegrar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que tenho quem me compreenda ;P hehe

      Eliminar
  3. Adoro tudo, mas especialmente a primeira!

    ResponderEliminar
  4. Ahhh adoro essas peças super coloridas, frescas a gritar pelo sol! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Os brincos cor de laranja são lindos, vão combinar imenso contigo quando estiveres cá! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão, não vão? Mas hoje tentei encomendar e estão esgotados no site, tenho de tentar arranjá-los numa loja física

      Eliminar
  6. Gosto muito dos brincos e dos tops, são muito giros! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  7. Os brincos. Ando possuída por algo que me faz querer todos os brincos assim mais giros que me passam pela vista!

    ResponderEliminar
  8. Que peças lindas, adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Sempre ouvi dizer que o pior desse país é o clima e tive a oportunidade de o comprovar quando aí fui. Não admira que os ingleses venham até Portugal fazer férias :))

    ResponderEliminar
  10. A Zara está uma pequena tentação!!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar